E é ao som de Maria Gadú - Lanterna dos Afogados que eu vou me afogando nas minhas lágrimas que escorrem cada vez que penso no quanto te faço sofrer com minhas idiotices...
"É uma noite longa
Uma vida curta
Mas já nao me importa
Basta poder te ajudar"Querer te ajudar, prometer que vou cuidar, ficar do teu lado, fazer promessas e juras que tento cumprir com todo o meu coração e... Assim... Como que por um piscar de olhos eu falho... :'(
Deixo te só, sem uma despedida sequer...
Sem um beijo, sem um abraço, sem um até amanhã...
Sem algo que te mostre que estou ali para ti quando acordares...Acordo desse piscar de olhos, não se passaram segundos, mas sim horas.
horas que pareceram te infinitas, horas que te deixei só... Sem mim... Sem meu carinho, meu conforto, meu amor...
Acordo já a chorar, a querer me castigar, punir me por mais uma vez falhar contigo...
Dói muito saber que falhei para com quem só "acerta" comigo.
Procuro te o mais rapido possível... Fico sem saber o que falar...
Pra que dizer "desculpa me" se já o disse 1001 vezes e irei sempre dizer pq sou humana, sou imperfeita e tenho falhas que gostaria que fossem reparadas, gostaria de ser perfeita... Não por mim mas para ti porque o mereces....
Mereces alguem perfeito do teu lado, alguem que nunca falhe contigo, alguem que não te deixe só, alguem que não seja tão idiota assim... :(Consigo encontrar te, sem saber o que falar...
Dou te um bom dia e choro com minhas palavras... Peço perdão... Mesmo sabendo que perdoando ou não, jamais esquecerás...
Dentro do meu coração instala se o pânico... "Não me deixes" são as palavras que me remoem a cabeça e o coração esperando a tua resposta...
Sei que fiz asneira... Merda... Mas ainda assim... Eu tenho sempre um pouquinho de fé de que tudo vai se resolver, porque sim... Porque somos dois seres humanos feitos um para o outro...*Pitty - Na sua Estante*
"Te vejo errando isso não é pecado exceto quando faz a outra pessoa sangrar"
Estas palavras me definem... O pecado que faço ao te deixar... Ao falhar...
Não mereces.
Mas não posso controlar e isso dói mais ainda..."E nao adianta nem me procurar,
Em outros timbres outros risos"Tentando te procurar... Suspiro fundo enquanto espero pela tua resposta...