Quando eu acordei foi com minha mãe me chamando, eu inventei que estava com cólica, so para não ir para a escola e ter que enfrentar o Derek, minha mãe deixou eu ficar em casa, porque é os primeiros dias de aula, então nao ia ter prova, nem nada importante!
Eu levantei, fui para o banheiro joguei água no rosto e escovei meu dentes, voltei para a cama, peguei o celular e entrei no whats, la tinha menssagem do wess, do Derek...
Menssagem do Wess"iai conversou com ele?vai para a escola amanhã?"
Eu visualizei mas eu tava com preguiça de responder!
Menssagem do Derek"Oi, Kerol, me desculpa por otem, eu sei que eu fui muito babaca com você, desculpa!"
Eu não respondi, so visualizei mesmo e depois o bloqueei!
Levantei da cama era uma hora da tarde, fui comer algo na cozinha, voltei para o meu quarto e fui assistir na netiflix TVD.Meu celular tocou, o toque dele é a musica focus de Ariana Grande, era a Freya!
Ligação da Freya"Kerol, oi, porque não veio a aula hoje?"
"Cólica!"
"Porque o Derek me perguntou se você estava bem?aconteceu algo???"
Eu comecei a chorar...
"Ei kerol? Você ta chorando?Você ta em casa? "
Era o wess, que pegou o velular da Freya para falar comigo!ele cabulou aula, so para vim aqui em casa. Depois de uns segundos eu desliguei o celular e Wess chegou, fui abrir a porta, quando eu o vi, eu desmoronei em lagrimas, ele me abraçou bem forte e...
-Ei tudo bem, eu to aqui, tudo vai ficar bem! (Wess)
Eu contei para ele o que aconteceu.Ele ficou comigo ate 6:00, que foi quando Freya e Liz chegaram.Minha irmã, meu padrasto e minha mãe tava na casa da minha vó.
-Pode deixar wess, pode ir para casa descansar, eu e a Liz vai ficar com ela!(Freya)
Eu contei tudo o que aconteceu e tal, depois eu peguei no sono, quando eu acordei a Freya estava sentada no chão assistindo na netiflix Pll, mais a liz não estava la, acho que ela foi embora!
-Oie, tudo bem?Sua mãe ja chegou, ta com fome? (Freya)
-Tô mais ou menos, não tô com fome não.
-Você viu o jeito que Wess te tratou hoje? (Freya)
-Jeito de pena não foi?Meoooo Deus, agora ele vai falar para todos que eu chorei nos braços dele, sou muito TROUXA MANO!
-Ei, calma, não, ele te olhou de forma diferente, com, sei la, amor nos olhos! (Freya)
-Ta bom, eu que recebo um baita fora e você que fica iludida?
-Eu to falando sério Rol!(Freya)
-Ta, ta bom, cadê a Liz?
-Ela precisou sair, poque o pai ligou para ela, parece que hoje depois da escola eles marcaram de se encontrar, mas...Bom vamos mudar de assunto! (Freya)
-Não tudo bem, pode falar, mas...eu levei um fora, chorei e vocês precisaram me conter!
O celular dela tocou, ela atendeu e era a mãe dela, falando que é dia de semana que ja tava tarde, que era para ela ir pra casa, foi ai que eu olhei o relógio, e era umas oito e meia!
-Fica bem ta!!!! Beijão, te amuuuu!(Freya)
-ta bommmm, quando chegar em casa me liga, para eu saber se você chegou bemmm,TE AMUUUU!!
Depois que ela saio eu fiquei mais meia hora na cama, ate que eu decidi levantar e comer algo.Eu fiz uma vitamina de banana, bebi, fui ver minha mãe, ela perguntou se eu tou melhor dai eu falei que não, mas que amanhã ja da para eu ir a escola, ela me deu um beijo e eu fui para o meu quarto.Fiquei assistindo Lúcifer, ate que eu recebi uma menssagem do Wess...
Menssagem do Wess"Ei, acordada?Sai ai na porta!"
"Tou sim, wess eu to de pijama"
Eu tava com uma blusinha de alça, uma calça da vans e de meias, com o cabelo de rabo de cavalo e sem maquiagem!
Menssagem do wess"Tem nada não, melhor ainda!"
"Kkkkkk,ta, ja tou indo!"
Eu fui ate a porta bem de vagar, abrir, não vi niguem ate que eu sentir um braço me puxar, era o wess...
-Oieeeee, tudo bem pequena? (Wess)
Ele me abraçou bem forte e bem gostoso, e me chamou de pequena!
-wooooouuu, cadê o wess grosso e que so fala merda?O que você fez com ele seu wess fofo e que me deu um apelido?
Ele riuuu bastante...
-Iai tudo bem?Você quer que eu pegue ele e encha-o de murro na hora da saida?(wess)
Eu rir muito...
-A pesar dele merecer muitooooo, não precisa fazer isso por mim Wess, a Lidja nao vai gostar!Você sabia que ela é a ex do Derek!
-Não sabia nem que eles namoraram quanto mais que terminaram!(Wess)
-O incrível é que ela era sua ex!
-É né ! (Wess)
-Nossaaaa que vaca vadia!
-Mais e uma delícia de uma Vaca vadia, hein! (Wess)
-Tchau wess!
-Ei não, pera desculpa ta! (Wess)
-Ta bom, mas eu preciso ir, tô com sono, beijo!
-Mesmo comigo aqui você está com sono?Você que perde, pois sou deliciante, a propósito o beijo é na boca ou na bochecha? (Wess)
Ta eu realmente queria rir, mas nao rir para não dar bola a ele!
-Wess, para, me poupe, nos poupe,te poupe ta, você nao é isso tudo! E o beijo é na testa mesmo!
Mentiraaaaaaa, ele é isso tudo sim!!!
-Mas não tinha essa opção Roll!(wess)
-tchau wess!
-Tchau pequena!(wess)
Fui para o quarto e dormir pensando como eu enfrentaria o Derek amanhã, e se realmente o wess so se importa comigo ou se e algo a mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de uma Duff
RomansaBom, meu nome e Kerol, eu tenho 15 anos, e nesse livro vou narrar, os meus dramas da adolescência no colegial.A história se passa no interior da Bahia em uma cidadizinha chamada Alagoinhas.Bom, a historia serar contada do meu jeitinho, espero que vo...