Capítulo 143: Amo-te

274 18 13
                                    

Levantei-me muito bem disposta hoje. Vesti uns collants brancos, com uns calções floreados e uma camisola cor-de-rosa clara, fiz umas tranças do tipo boxing e calcei umas sabrinas cremes. Eu estava tão fofa. Passei uma maquilhagem simples com um delineador que favorecia ao meus olhos ao máximo e um tom nude para os meus lábios, com um pouco de gloss em cima.

Fui preparar o pequeno-almoço e já estavam todos cá em baixo eu já cantava o Toothbrush dos DNCE, eu adorava a música. Era simplesmente demais.

Eu dançava e contava, todos abriram um sorriso grande e começaram a cantar comigo (menos a Selena, limitou-se a lançar um sorriso). Eu não gostava apenas da música o teledisco também é muito fixe, à primeira vista pode parecer igual aos outros: rapariga+rapaz=romance, ou seja tudo igual, mas não. A rapariga aparentava um corpo realista, ou seja, era cheinha, tal como 90% das raparigas e mulheres normais à face da terra, não aparentava o corpo chamado "perfeito" e o rapaz gosta dela na mesma. O Justin tinha umas coisas a aprender com estes meninos, a rapariga do What do you mean? não vai nada de encontro a estes indícios. (Aquele tipa é gostosa demais, até tive vontade de chorar!)

Acabei de comer e peguei na escova de dentes e comecei a cantar para o espelho.

O Justin chegou, pegou na minha escova, meteu pasta de dentes e enfiou-ma dentro da boca:

- Chato!

- Chata!

- Idiota!

- Tu és igual!

- Diva!

- Com muito gosto princesa!

- Mesquinho!

- Eu nem sei o que é que isso quer dizer!

Esfreguei os dentes, passei perfume e meti uns óculos de sol, brancos por cima num estilo vintage, devo de dizer que neste momento nem a melhor modelo mundial me passava à frente!

Estou orgulhosa de mim mesma!

Fomos para o autocarro, menos o Nick, e meti-me a cantar o I really like you da Carly, todos cantaram comigo e o Justin mais parecia uma criança com entrada gratuita no parque aquático. Eu gostava deste seu lado mais criança, ele era tão adorável!

Entrámos no bus e já só faltavam mais umas 2 paragens pelo que peguei no microfone e comecei a cantar. O Justin e a Adriana ainda começaram a cantar comigo, mas quando ninguém apanhou pararam. Estava eu à frente de um autocarro inteiro a fazer de otária. Nem por isso!

- Tenho a dizer-vos que são um publico horrível!- Disse e olharam uns para os outros.- E sabem que mais?! Eu não estou nem aí, vou continuar a fazer uso deste microfone e divertir-me antes de entrar na prisão chamada sala de aula.

Todos permaneceram quietos e calados, a olharem uns para os outros e eu continuei a cantar e a dançar sozinha, como a maluca que eu era! E eu adorava ser assim e se o Justin não gosta é porque não é bom o suficiente para moi!

Todo o autocarro continuava a olhar-me como se fosse doente e eu começava a sentir-me esquisita, e eu sou muito esquisita, portanto façam as contas!! O Justin baixou o cap e descaiu-se no banco e a minha irmã imitou-o a Selena tinha um sorriso de satisfação no rosto.

Parámos na paragem do Kico, do Alex e da Inês.

- Festa no autocarro!- Gritaram assim que me viram com o micro, mesmo sem cantar e começaram a saltar, cantar e divertir-se comigo.

Eu sorri, eu tinha os melhores amigos de sempre, comecei a cantar o Toothbrush no autocarro e começaram todos a saltar e a divertir-se. Todos mesmo, mas a Selena olhava-me com raiva.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora