Teimosia

24 5 0
                                    

Por Theo

Desesperadamente corri até o local, onde Tris e Erick estavam... Erick caído no chão com sangue por toda a parte de seu corpo e Tris com sangue nas mãos.. A arma na qual havia saído o tiro estava jogada perto de Tris que também estava caída no chão, muito fraca!!! Não liguei para Erick e corri direto socorrer Tris...
         Quatro: Ele morreu?   
          Tris: Sim, eu o matei.... Mas também acabei ferida por ele e estou  um pouco fraca...
          Quatro: Venha comigo, amor!! Eu vou cuidar de você, pensei que quem havia morrido era você, estava com tanto medo de te perder.
            Tris: Que fofo, eu estou aqui não precisa ter medo, apesar de tudo eu sou forte e aguento tudo até tiros... E foi muita sorte eu não ter morrido mesmo, só que vamos voltar para a casa...
    [...]
  Já a noite, estávamos em casa, e já havia passado o susto de Tris e o meu medo de a perder.. Quando chegamos em casa dei algo para ela comer pois estava muito fraca e também coloquei curativos no lugar onde levou o pequeno tiro.. Ela sempre me agradecia mas eu dizia que não precisava pois faço isso por amor a ela...
   Depois se um tempo ela dormiu, já era tarde mesmo, só que ela havia dormido um pouco mais cedo do que eu previa, fiz o que tinha que fazer e me deitei ao seu lado, logo pegando no sono junto a ela...
Na manhã seguinte, acordo e não vejo ela, rapidamente estranho pois ela precisa de repouso ainda nao está forte igual tem que estar, ainda se mantém um pouco fraca...
    Levanto, vou ao toalete e depois vou a cozinha onde a encontro preparando algo para comer.
                    Quatro: Bom dia! Por que levantou, sabes que ainda está fraca!!
                      Tris: Você mesmo sabe que sou teimosa e não estou me sentindo mais fraca posso muito bem voltar a fazer as coisas que fazia antes do tiro que levei...
                    Quatro: Tris, para de ser teimosa, você levou um tiro, um tiro, você quer mais o que? Que tivesse morrido e me deixado como eu estava pensando? Para com isso!!!
                 Tris: Nossa!! Para que isso tudo, eu levei um pequeno tiro, não foi nada demais, não está doendo!! E com a sua ajuda e os curativos que fez já estou bem melhor e aliás só vim preparar algo para mim comer e para levar para você, não quer que eu passe mal de ficar sem comer, quer?
                      Quatro: Não!!! Desculpa tá? É que,  não quero te ver mal, principalmente não quero te perder, por isso falei isso tudo, mas por favor pare de ser um pouco teimosa, continue preparando o que tem que preparar,depois volte para o quarto descansar um pouco....
              Tris: Não tem nada!! Tá bom... E teimosa nunca vou deixar de ser....
  
<><><><><><><><><><><><><><><><>

Capítulo novo!! Espero que gostem, comentem se estão gostando... ❣
        
       

News ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora