Cap.104

669 52 0
                                    

Dia seguinte...

Livia

   Meu plano simplismente deu tudo errado, o odio corría pelo meu sangue mais eu fui burra, eu deveria ter matado aquela desgraçada da Maysa antes, mais não deixei ela sobreviver mais um tempo e ai o Kauan me aparece aonde não era pra ter aparecido. Depois do Kn chegar lá e me convencer a não matar aquela garota nois viemos pra casa, mais eu percebi que o Kn estava se afastando de mim eu falava com ele e o mesmo não me dava atenção. Depois que ele saiu pra boca eu fiquei ali andando de um lado pro outro e pensando em outro jeito de tirar a Maysa do meu caminho. Logo depois eu desci e passei a tarde toda com meu filho, Quando já era umas 22:00hrs o Kauan não tinha chegado ainda e meu filho estava dormindo, depois de comer alguma coisa eu fui dormir.

Algumas horas depois.(Continuação)

   Assim que acordei eu olhei pro lado e o Kn não estava na cama, pelo visto não dormiu comigo essa noite. Levantei fui tomar um banho e quando saio do banho vou até a janela, e ai eu notei que tinha uma ambulância branca parada enfrente o portão daqui de casa, rapidamente eu me arrumei e em seguida desci pra saber o que que tava acontecendo. Assim que desci as escadas eu vejo alguns caras e uma mulher de roupas brancas conversando com o Kn, ali estavam também a Ju com meu filho no colo e o Pl do lado dela, e tinha também uns caras aqui do morro e também as gêmeas. Assim que eles me viram todos ficaram me olhando, eu terminei de descer as escadas e fui até o Kauan saber o que tava acontecendo.

Livia: Kauan que caras são esses? Aconteceu alguma coisa? -ele não dizia nada apenas ficou me encarando e em seguida me deu um abraço forte.

Kn: Isso é pro seu bem...-disse depois de um tempo bem baixo entre o abraço.

Livia: Como assim? O que ta acontecendo Kauan?-disse já perdendo a paciência e saindo do abraço.

Kn: Esses caras e essa mulher são da clínica vera cruz...-disse olhando pro pessoal e em seguida voltou a me encarar.

Livia: Edai? O que eles estão fazendo aqui?-digo sem entender nada.

Kn: Eles vieram te buscar!

Livia: Me buscar? Kauan você está me internando? Por acaso estou maluca? -digo estressada

Kn: Livia de uns tempos pra cá você demonstrou comportamentos agressivos, isso vai ser pro seu bem, quando você estiver melhor você vai voltar pra casa...-disse tentando me acalmar.

Livia: Se você me internar pode me esquecer, e quando eu sair de lá eu vou me vingar....-digo olhando bem dentro dos olhos dele.

Kn: Tá ouvindo o que você ta falando? -disse segurando meus braços.

Livia: Olha só o que você quer fazer comigo...Pensa bem!

Kn: Livia eu já disse isso é pro seu bem...

Livia: Você não vai me internar! -digo me soltando dele e indo sair dali mais uns caras me seguraram.

Ju: Kauan ce tem certeza que vai fazer isso?-disse olhando pra ele e em seguida ficou me olhando, e o Kn apenas balançou a cabeça em sinal de positivo.

Livia: Kauan pensa no nosso filho, o que vai ser do Kaue sem a mãe dele? Pensa no nosso filho. -digo chorando e implorando pra ele  não fazer isso.

Kn: O Kaue vai ficar bem, e você não vai ficar muito tempo lá.

Livia: Tudo isso por causa da desgraçada da Maysa não é? Eu ainda acabo com aquela garota! -digo ainda chorando só que de raiva.

  Eu tentei me soltar dos caras mais eles me seguraram com força, e pra conseguem me levar até a ambulância eles me deram uma injeção e em seguida eu apaguei.

A.D.M ♧ Nova Geração♧ IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora