O que é isso?

37 2 0
                                    

Não demoro nem mais um minuto,
vou em direção à piscina, tiro a roupa e pulo nela, Rodrigo faz o mesmo. 'Jesus que corpo' penso. Ele começa a joga água em mim, e eu faço o mesmo nele que se aproxima de meu corpo e encosta sua boca no meu ouvido.

- Sabe o que eu sempre tive vontade de fazer?. - Sussurra e um arrepio percorre meu corpo.

- N...não. - Falo, meu deus eu GAGUEJANDO.

Ele encosta os lábios nos meus e...

P.O.V. Brenda

Estava na sala com minha mãe, ela estava deitada no sofá, parecia tão cansada.

- Mãe? Você tá muito cansada, vai para o quarto. - Digo passando a minha mão em seu rosto. Ela apenas nega com a cabeça.

Já sabemos como Dona Lúcia é teimosa, apenas fui ao quarto e peguei um cobertor fino, já que não estava frio e a cobri. Quando ia sentar novamente no sofá, a campainha toca, dou um pulo pelo susto e vou em direção à porta, abro-a e dou de cara com o Erick. Ai Jesus como ele continua lindo ( Deus Benza). Seus cabelos lindamente cacheados e seus olhos verdes.
Erick abre um sorriso que o deixa mais lindo ainda.

- Não vai me convidar pra entrar?. - Diz ainda com um sorriso estampado no rosto.

- Ah desculpa, entra, deixa as coisas aí em cima da mesa mesmo. - Digo saindo de meus pensamentos. Ele entra e põe as pizzas na mesa.

- Cadê o Eduardo e Alex?. - Pergunta olhando em volta da casa.

- O Eduardo foi na casa do Júnior, disse que ia pegar alguns DVD's que ele emprestou a algum tempo. - Digo fechando a porta. - E a Alex, ela tá lá fora no jardim com o Rodrigo. Vamos lá.

Erick me acompanha até lá, ele não parava de me encarar com aquele s olhos que derrete qualquer mulher. Quando chegamos na área, damos de cara com Rodrigo e Alex na piscina, quase se beijando.

- O que é isso? Eu disse que tinha coisa entre vocês dois. - Lanço um olhar ameaçador para eles, que logo se afastam.

- Epa, epa, não tem nada entre a gente. - Alex diz, e olha que não deu nenhuma explicação.

- Hum sei, fingir que acredito nosso. - Depois me lembro que eles estavam na piscina. - Epa, digo eu, como pôde, entram na piscina e nem nos chama. - Digo pondo a mão no peito fingindo estar magoada, tirei a roupa e me joguei, ou acha ou acha que não percebi que eles estão com roupas inapropriadas "Safadenhos".
Erick ficou me fitando por um tempo como se não tivesse entendido, apenas dei um sorriso a qual retribui, tira a roupa ( Que corpo) e entra na piscina junto conosco.

P.O.V. Alex

Depois de todo aquele escândalo de Brenda, ficando um bom tempo na piscina depois comemos pizza. Erick tinha ido em sua casa tomar banho e trocar de roupa já que estava molhado. Estamos todos agora Brenda, Rodrigo, Erick e eu assistindo séries, Eduardo acabou de chegar e ficou assistindo com a gente. O dia havia sido tawo longo que eu estava tão cansada que acabo dormindo no sofá. Sinto braços rodearam meu corpo e me carregar, abro os olhos e vejo Eduardo.

- Oi. Cadê os outros?

- Foram dormir, apenas eu que fiquei assistindo.

- Ah, entendo.

Ele continua a me carregar, ponho meu rosto em seu peito e sinto seu cheiro que é maravilhoso e durmo.

"- Estou com medo, você sabe que ela não vai suportar. - Diz com a voz trêmula.
- Mas uma hora ou outra ela vai descobrir e o lugar que é de seu direito. - Outra pessoa fala também com um tom triste de que queria chorar.
- Eu sei, sei da profecia, mas ela é nossa filha.
A mulher começa a chorar e o homem à consola.
- Eu sei meu amor, vamos fazer o impossível para eles não acha-la.
Me vejo olhando pela brecha da porta uma lágrima escorre pelo meu rosto, a mulher passava a mão na barriga enquanto o homem beijava a mesma."

Acordo atordoada, pego meu celular olho às horas que marcava 3:50 da madrugada.

- Ó céus, tinha que ser comigo?. - Falo comigo mesma.

Levanto e vejo que estou com o short jeans e a blusa que tinha a imagem de hambúrgueres e batatas feitas, vou no banheiro tomo um banho relaxante e calmo, vou ao closet e pego um pijama de caveirinhas ponho o mesmo. Saio do quarto e vou até o de Brenda, chego e ela estava dormindo. Pensei onde será que o Rodrigo estaria dormindo, mas não me importei tanto, desci as escadas e fui até a cozinha, entro e vejo Eduardo comendo pizza ( Eu disse que tinha os assaltos). Peguei um pedaço de pizza e sentei- me junto à ele.

- Sem sono?. - Pergunta, olhando para pizza em sua mão.

- Insônia de sempre. - Digo revirando os olhos.

- Ah, sei bem, então resolveu fazer o assalto da madrugada. - Sorri quase gargalhando o por quê? Eu não sei.

- Pois bem, não sou a única não é?!. - Desafio

- Verdade, então não posso dizer nada. - Diz levantando as maos em forma de rendição.

Ficamos lá conversando coisas aleatórias e bestas até. O tempo passou rápido que nem percebemos, olhamos no relógios de parede e percebemos que ia dar 5:20 da manhã pelo menos ainda tava escuro por enquanto. Levantei e fui até a geladeira peguei um copo de água e bebi.

- Edu?. - Chamo sua atenção, o mesmo me olha esperanto que eu falasse. - O Rodrigo tá dormindo onde?

- Ue no quarto de hóspedes. - Diz como se fosse a coisa mais óbvia, até que é mesmo.

- Hum, tá bom então... Vou dormir, daqui a pouco amanhece e amanhã, que agora é hoje, vai ser longo. - Ele apenas assenti com a cabeça.

- Pois é. Só vou comer mais um pedaço e já vou.

- Eita, come monstro, cuidado pra não ficar gordo.

- Você que dizer ficar gostoso né?.

- Convencido demais, pois bem, tchau já vou.

- Tchau.

Saio da cozinha e vou até a escada subo a mesma e vou para meu quarto, me jogo na cama, mas na mesma hora levanto fecho o blackout para o sol não bater na minha cara, é me deito novamente.
Fico me revirando algumas vezes sem conseguir dormir, depois de alguns minutos acabo dormindo.

♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆

Desculpem por tanto mais tanto atraso mesmo, eu estava com dificuldade pra organizar as ideias.

Obrigada Beijos.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ladrão de AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora