Estudar sempre foi meu foco, eu nem me importo quando me chamam de nerd. Eu não quero morar com os meus pais até os 30 anos, quero terminar o ensino médio e fazer um mochilão, voltar e fazer faculdade no Rio mesmo. Essa cidade pode ser quente como o inferno, mas nunca me imaginei morando em outro lugar.
Durante as aulas eu não sou muito de conversar, mas nessa semana todo mundo só fala da festa a fantasia, me deixando extremamente irritada. Odeio gente repetitiva.
-Você vai sim, Clarisse! - Insistia Bernardo - Vai ter muito macho, muita bebida e música.
-Música alta me dá vontade de morrer, - Comecei a falar e Bernardo revirou os olhos. - e eu gosto muito do meu fígado, então nada de bebida.
-Tá, mas e os boys? - Perguntou ele enquanto mexia nos cachos recém pintados de vermelho. - Seu imperador vai estar lá. - Eu não pude conter o sorriso, nosso grupo tinha isso de colocar apelidos internos pra todo mundo, apelidos não pejorativos (na maioria das vezes). Imperador era Pedro, é claro, eles sempre souberam da minha paixonite.
-Isso não muda nada, ele não dá bola pra mim. - Murmurei. E era verdade, eu podia aparecer nua naquela festa que ele nem ia ligar.
No ano passado o garoto que Bernardo era/é apaixonado se mudou do nada sem dar nenhuma explicação e desde então ele decidiu ir curtir a vida nas festas pra tentar esquecer, mas a verdade é que ele bebe até passar mal, não pega ninguém e volta pra casa chorando. Eu já tentei conversar com ele sobre isso, não que eu seja a pessoa ideal para dar conselhos, mas ele sempre se fazia de desentendido.
No tempo seguinte eu mudei de lugar pra ficar longe do Bernardo, eu amo ele, mas as vezes a vontade de enforca-lo é maior que o amor. Sentei ao lado da Sofia, normalmente ela é mais sensata que os outros, ela também não curte festas. O único problema dela é a obsessão pelo Justin Bieber, eu gosto dele, mas uma vez ela falou dele por SEIS HORAS. Obsessão total.
-Vou sentar perto de você porque eu sei que você não é maníaca por festas, e não vai ficar falando da festa a fantasia.
-Na verdade, eu vou na festa e queria ajuda pra escolher a fantasia. - Ela me disse enquanto roía as unhas de nervosismo. - To em duvida entre Mulher gato e Daphne do Scooby Doo, o que você acha?
-Se você tá tão nervosa por causa dessa festa, por que vai? Você não acha que é melhor ficar em casa e fazer uma maratona de série?
-Eu não ia falar nada, mas eu conheci um garoto, na verdade eu já conhecia, todo mundo conhece, mas eu ainda não vou falar quem é.
-Tá bom. - Respondi. Eu nunca fui muito curiosa, uma hora ela ia falar. - Eu acho que a fantasia de Daphne combina mais com você, a riquinha metida, é a sua cara. A única diferença é que você é loira e ela é ruiva.
-Palhaça, mas é verdade. - Ela disse rindo.
Na hora do intervalo eu sempre espero todo mundo sair, não gosto mesmo de muvuca. Normalmente ninguém me espera, só quando tem alguma fofoca rolando.
-Clarisse você não vai acreditar. - Disseram Sabrina e Lorena ao mesmo tempo.
-Olha, essa coisa de gêmeas tem que parar. - Disse Sabrina.
-Concordo, é aterrorizante. - Eu disse. Elas eram gêmeas, mas não eram nada parecidas, nem fisicamente nem internamente. As duas são baixas e morenas, mas Sabrina tem cabelo liso e Lorena cacheado.
-Tá, isso não importa. - Disse Lorena eufórica. - Parece que Gabriel e Ariane terminaram e de forma bem trágica.
-E aquele garoto tem tudo que eu quero em um namorado: É alto, forte, inteligente e extremamente gato. - Completou Sabrina.
-Ele é bonitinho e ordinário, Sabrina. Nunca se esqueça disso. - Eu a lembrei.
-Ah, foda-se. - Ela respondeu. Esse era o pior defeito dela, ela diz foda-se pra tudo e todos. A falta de argumentação dela era irritante, mas ninguém é perfeito.
Minutos depois elas contaram isso para Bernardo, Melissa e Sofia. Melissa gritou, ficou vermelha, quase chorou e dançou por quase cinco minutos, ela é escandalosa naturalmente, mas essa comemoração era estranha até pra ela.
-Agora essa festa vai ficar boa. - Disse Melissa depois da pequena crise.
-Se você ficar com ele eu vou te encher de socos. - Disse Bernardo.
-Por mim ele podia morrer, eu nem iria ligar. - Completou Sofia.
-Eu sambaria no túmulo dele. - Eu disse rindo.
-Eu dançaria Applause da Lady Gaga, seria um arraso. - Disse Bernardo imitando a coreografia do Just dance.
-Cruzes, vocês são péssimos. - Melissa disse fazendo cara de nojo.
-Você também é, querida. - Disse Lorena e Melissa meio que concordou.
...
GENTEEE, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. E continuem acompanhando porque nessa festa vai ter muita confusão!!!
ASS: Amanda Souza <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Sombras
RomanceClarisse é uma adolescente que vive preocupada com os padrões de beleza por achar que a beleza trará o amor de Pedro, sua paixão secreta há anos, e que por uma brincadeira do destino está apaixonado por Sofia, uma das melhores amigas da Clarisse. ...