Relato Number 02 - As Batidas

359 31 0
                                    

Sobre as batidas as 3:00 da manhã...

Então, eu vou contar um pequeno relato meu mesmo que aconteceu comigo esses dias, e logo depois falo sobre o relato de um amigo meu.

Eu tava fazendo um trabalho de quimíca, era 2:57 quase 3hrs, como eu to com insônia eu deito na cama e fico escutando umas músicas como de costume, mas como a professora de quimíca me "marcou" ela mandou eu fazer esse trabalho pra entregar a ela no dia seguinte se não eu tirava um 0 perfeito, e como eu sou esquecida só fui lembrar depois, então eu começei a fazer lá, e já tava terminando, eu tinha começado era 1:30, copiei umas 5 páginas (exagero), vamos dizer que era um seminário. Quando eu tava acabando de escrever as últimas frases, alguém bateu na parede, só que dava pra ouvir como se tivesse longe sabe, eu não liguei muito pois pensava que era minha imaginação, mas não era.

Quando terminei o trabalho eu fui até a cozinha e fiz o famoso lanchinho da madrugada, comi tudo lá normal, e fui pro meu quarto eu já tava com sono e resolvi me deitar, quando eu coloco o fone eu escuto de novo as batidas só que dessa vez, tava mais próximo, eu tirei o fone e fiquei paralisada olhando pra porta, eu tava ofegante e tava com medo. Até chamei a minha mãe, mas tava um silêncio tão grande, só tinha o vento do ventilador como barulho... eu resolvi me sentar e olhar na brechinha da porta, sabe aquela brechinha que fica embaixo? Então, eu percebi que tinha uma movimentação ali, e de novo eu escuto as batidas, e dessa vez tava do lado de fora, e tava batendo na minha janela! Eu fiquei sem reação na hora, não conseguia gritar, não conseguia falar, nossa foi horrível não desejo isso pra ninguém.

Quando deu 4 horas da manhã aquilo parou, e eu já tava tão cansada que acabei adormecendo e nem pra aula eu fui, eu acordei era umas 11 ou 12 horas não me lembro muito bem.

(Não tirei 0... tirei 6 '-' )

Sobre o relato do meu amigo...

Ele tava indo na casa de uma amiga dele "amiga" (se é que me entendem). E enquanto ele ia pra casa dela, ele reparou que tinha alguém seguindo ele, ele olhou pros lados, escondeu o celular e continuou o caminho todo desconfiado, quando aquela sensação de estar sendo seguido ficou mais forte, nessa hora ele passou em um pequeno beco que tinha ali, era noite então tava tudo muito escuro, ele já tava aumentando o ritmo dos passos quando ele escuta o nome dele inúmeras vezes, era uma voz masculina e essa pessoa parecia estar com ódio.
O c* dele trancou na hora e perna pra quem te quero, ele correu e acabou se esbarrando com o irmão da amiga dele que tava procurando por ele a horas, quando ele volta pra casa ele resolve ir direto pro quarto dormir, quando ele começa a ficar perto do reino (aquela parte em que vc está quase dormindo) ele escuta o ármario abrir e quando ele olhou pro ármario assustado, ele viu um vulto negro passando em sua frente, e mais uma vez o c* dele tranco e ele foi dormir no sofá com a TV ligada.

Que louco hein pessoal, será que era alguma entidade, algum demônio querendo algo? Ou foi apenas uma ilusão? Como eu disse, eu tenho insônia a uns dias e agora que aconteceu isso comigo, eu não consigo dormir normalmente, sabe? Eu tava indo mal na escola, tava tirando notas ruins, mas eu já recuperei então, tirei um peso das costas...

Nota: Meu amigo sofre de bipolaridade e tem sintomas de esquizofrenia, e quase ninguém queria ser amigo dele por ele ser assim, eu sou amiga dele a anos e anos e conheço quando ele mente e quando ele fala a verdade, e dessa vez eu percebi que ele não tava mentindo e sim escondendo algo e quando eu perguntei o que era, ele falou que tava sendo perseguido por alguém que o chama todas as noites.

Eai pessoal, o que acharam do relato? Gostaram? Dê uma estrelinha e comentem pra eu saber!! S2

P.s: Hoje em dia, ele passa bem e está fazendo terapia, e diz ele que era apenas sua imaginação.

Será?

Eu não sei se aquelas batidas foram também a minha imaginação, ou uma ilusão... mas de uma coisa eu tenho certeza... fantasmas existem e estão vagando por ai... então

Não olhe para trás!

(Sabia que vc ia olhar, hahaha ♡ até a próximaaa pessoal :D )

łCreepypastas łOnde histórias criam vida. Descubra agora