Capítulo 22!
Alexa:Sou acordada pelo William com leves beijos molhados nos lábios, abro os olhos aos poucos e o encarro com um enorme sorriso no rosto.
_ bom dia vida, fiz o café da manhã pra você._ fala sorrindo..
_ uao.....isso tudo para mim?_ falo olhando para a bandeja repleta de delícias .
_ sim, tudo para ti._ fala e me dá um beijo.
_ eu te amo muito sábia?_ pergunto olhando para ele.
_ eu sei, todos me amam._ fala convencido.
_ que homem mais humilde, já comeste? _ pergunto
_ já sim!_ responde.
Olhei para a bandeja, que contia tudo que eu gostava, peguei num morango e mergulhei no chocolate derretido, os levei a boca e comi de olhos fechados degustando do momento, abro meus olhos e vejo o William olhar para meus lábios.
_ quer me ajudar a comer?_ ofereci a metade do meu morando para ele.
_ claro que sim._ responde comendo o morando, me puxando para um beijo.
_ que beijo gostoso._ fala
Comemos juntos degustando se tudo que estava na bandeja, embora a maior parte do tempo o William passou a me beijar.
_ agora tenho que ir tomar banho._ digo me levantando.
_ quer companhia?_ pergunta com sorriso safado.
_ creio que o senhor já tomou banho, e se bem me lembro tens que trabalhar.
_ bem ainda me sinto sujo, e quanto ao trabalho sou o filho do chefe e posso chegar quando quiser._ fala e rouba um beijo.
_ se é assim, podes me ajudar._ sorrio.
Fomos até o banheiro , enchi a banheira e nos os dois entramos, ele começou a fazer massagem nas minhas costas e eu suspirei fechando os olhos, aos poucos a sua mão direita desceu até a minha intimidade e enfiou dois dedos me fazendo gemer, a sua mão esquerda beliscava os meus mamilos endurecidos enquanto ele dava leves mordidas no meu pescoço.
_ por favor para._ digo mordendo o lábio.
_ e se eu não quiser?_ fala mordendo o lóbulo da minha orelha.
_ nos só viemos tomar banho, então acho melhor parar._ digo me contorcendo.
_ o seu corpo quer que eu continue._ sursurra rouco no meu ouvido.
Quer saber que se foda o banho, apenas me virei para si e sentei no seu colo sentido seu membro grosso e grande a me preencher por completa, tomei seus lábios para min e começei a me movimentar lentamente, e assim foi a nossa manhã repleta de uma boa e prazerosa sessão de sexo naquele banheiro.
============================
O desejo de vingança me consome a cada dia que passa.
Não posso mais esperar, tenho que terminar o que vim fazer e vai ser hoje na festa em que o George faz anos.
Se estou sendo cruel não, o que estou a fazer não chega perto do que ele fez comigo.
Hoje é o dia em que vou me ver livre do passado, estou nervosa não sei porque sinto que algo de ruim está para acontecer, mas irei em frente.
Hoje é o aniversário do George e é hoje que o vou matar, enquanto as pessoas ficam se divertindo eu procurarei uma forma de o levar para o escritório e lá acabarei com a vida dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sabor Da Vingança! (Concluído)
Chick-LitAlexa é uma jovem de 25 anos, linda de um génio forte e magoada com o passado. Tudo que ela mais quer é acabar a vingança, contra aqueles que lhe fizeram mal. Ela está quase terminando a sua vingança mas tudo pode ir por água abaixo quando ela conh...