Chegamos na minha casa e Andy ficou esperando do lado de fora. Entrei e procurei por Ariane, ela estava no quarto terminando de se arrumar.
Sharon: Pronta rainha? - Perguntei me encostando na porta.
Ariane: Sim princesa - ela disse em tom irônico.Assim que ela terminou e veio em minha direção eu a abracei.
Sharon: Parabéns, mãe... - dei um beijo em sua bochecha e a soltei.
Ariane: Obrigada...
Sharon: Presente é só quando você chegar lá! - Eu me apressei em dizer. - Vamos.Fomos até o carro de Andy e ele cumprimentou e parabenizou minha mãe. Entramos e seguimos para o salão. Chegando lá, não havia nenhum convidado, até porque nós devíamos chegar antes.
Ariane: Não acredito que gastaram do tempo de vocês pra fazer algo tão... Marvilhoso para mim! - Ela disse olhando para cada detalhe da coração laranja e branco já que essas são as cores preferidas de minha mãe.
Havia mesas redondas com a toalha de ceda branca, no meio um vaso de flor com flores brancas e laranjas, na parte principal tinha um painel de E.V.A laranja com as fotos da família e de quando Ariane era mais nova. No teto havia um lustre central de cristal e ao redor - espalhados pelo teto - haviam luzes normais.
Andy: Você merece - disse sorrindo.
Ariane: Não sei como agradecer... O que posso fazer por vocês? - Eu ia abrir a boca para falar algo, mas Andy atrapalhou.
Andy: Convence Shar a vir morar comigo - ele disse com um sorriso esperançoso.
Ariane: Tá bom...
Sharon: Andy... Você sabe que eu estou incerta sobre as coisas.
Ariane: Como assim?Eu olhei para todos os lados para ver se não tinha ninguém ouvindo a conversa sem ser Andy e então me aproximei de Ariane.
Sharon: Eu não te contei, mas acho que tudo aquilo ainda não acabou.
Ariane: Como assim? Juliet está morta - Ela disse assustada.
Sharon: Sim está, mas lembra que Daniel tinha dito que não tinha acabado... Não quero que nada aconteça com você... - Eu disse a abraçando.
Ariane: Não vai acontecer nada... E... Vai morar com Andy, vocês são um casal agora, lutaram muito tempo por isso e não podem desperdiçar tempo.
Sharon: Não mãe... Me sinto insegura
...
Andy: Eu te trago insegurança? - Ele perguntou, finalmente algo.
Sharon: Não foi isso que eu quis dizer! Ainda corremos perigo.
Andy: Tudo bem!Notei que Andy não estava convencido de minha reposta, sei que ficamos muito tempo longe e agora que parece que estamos tendo tempo eu não estou querendo. Entendo que Andy queira tirar um tempo somente para nós dois podermos namorar sem nos preocupar com o amanhã, eu quero isso... Mas estou confusa.
Ariane: As pessoas estão chegando - ela disse andando em direção a porta.
Eu peguei a câmera e comecei a fotografar cada pessoa que entrava pela porta. Enquanto tirava as fotos eu pensei em conversar com Daniel a sós, mas para isso eu teria que viajar para Ohio, Andy não aceitaria que eu fosse sozinha.
O tempo passou e o salão já estava cheio, pessoas conversavam e crianças brincavam, Andy me pareceu distante e pensativo, me sinto culpada, me aproximei dele e o assustei apertando as laterais de sua barriga, depois eu o abracei com ele ainda virado ao contrário.Sharon: Desculpa... Não quis que entendesse mal, eu quero muito morar com você, mas por enquanto não dá.
Andy ficou em silêncio e eu o soltei, não queria ficar o pressionando.
- Ariane On.
Realmente não acredito que Shar, Andy e seus amigos fizeram tudo isso para mim, depois que quase todos chegaram eu fui até a mesa de Amy.
Ariane: E o Chris?
Amy: Está no banheiro. Então, como vai a vida?
Ariane: Complicada... Sharon tem certeza que aquilo tudo ainda não acabou - eu disse e sentei na cadeira ao lado dela.
Amy: Mas Juliet morreu - ela deu um gole em seu refrigerante.
Ariane: Sim, mas Daniel disse que não havia acabado, Sharon acha que ele está metido em algo.
Amy: Se ele estivesse ele não teria falado.
Ariane: Faz sentido... - Quando Chris chegou, o assunto acabou. Andy sentou ao lado de seu pai e eles começaram a conversar, Sharon não estava com ele.Mais tarde foi cantado o parabéns e eu abri os presentes, ganhei roupas, lembranças, acessórios, perfumes entre outros. De Sharon e Andy eu ganhei um perfume a qual eu queria a muito tempo, dentro da caixa também tinha um colar com a foto de nós três - já o coloquei no pescoço.
-Ariane Of.
- Sharon On.A festa iniciou e as pessoas foram dançar, havia gente um pouco bêbada, mas é normal, por incrível que pareça, Ash não é uma dessas pessoas. Eu estava dançando uma música agitada, sozinha - sim eu havia passado quase toda a festa longe de Andy. - Quando de repente alguém pega minha cintura e inicia um beijo calmo e gostoso. É um pedido de desculpa de Andy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inocente 3° temporada (Andy Biersack)
Fiksi PenggemarUm mês depois dos acontecimentos que perturbavam Sharon, a vida parece melhorar, Andy e ela vivem normalmente como um casal, mas eles ainda enfrentarão muitas dificuldades, o que será que Daniel quis dizer com aquilo? Ele está envolvido?