O reencontro

609 38 1
                                    

*pov Styles*

Acordo sobressaltado por causa do meu despertador o que me irritou muito pois não consegui descobrir o que aquela raposa me estava a tentar dizer no sonho.

Tomo um duche rápido e depois visto-me e vou ver quem é que ainda morava em Beacon Hills e quando estou a entrar no meu jipe vejo Melissa a mãe do Scott e tento esconder-me mas não dá resultado e ela vem direita a mim e larga um grande sorriso e faz a mesma pergunta de todos o que eu estava a fazer ali e eu respondi saindo do jipe e dando um grande abraço. No fim da conversa disse que o Scott ainda trabalhava na clínica veterinária e que se eu quisesse poderia ir fazer-lhe uma surpresa.

*pov Scott*

Não sei como mas senti-me estranho quando acordei tive um sonho estranho em que o Styles tinha sido possuído por um espírito maligno e que eu tinha de o matar, mas na altura em que eu o fazia acordei.

Estou a caminho da casa da Kira para a ir me despedir porque ela tem de ir com a mãe dela para o deserto para falar com as skinwalkers por causa do espírito da raposa que esta a tentar controlar o corpo dela e para isso ela tem de ir aprender a controla-la.

Não sei porque mas no outro dia vi uns homens a arranjar a antiga casa do Styles não posso permitir que alguém sem ser ele more naquela casa.

*pov Styles*

Estou a caminho da clínica onde o Scott trabalha e vejo que ele não chegou e entro e encontro o Dr. Deaton.

- Bom dia Dr. Deaton -digo surpreende-lo- sabe dizer-me quando o Scott chega?

- Bom dia, ele deve estar a chegar ele tinha dito que ia chegar um pouco tarde hoje-diz olhando muito para mim.

- Oh desculpe não deve se lembrar quem eu sou, sou o Styles o filho do antigo xerife.-digo fazendo com que ele me pergunte.

-O que estas aqui a fazer?-diz.

-Vim morar para a minha antiga casa.-digo-estava com saudades disto por cá ja sentia falta das coisas estranhas que aconteciam aqui.

*pov Scott*

Chego há clínica e vejo um jipe azul parado e entro e digo.

-Deaton sabe de quem é aquele jipe ali fora?- digo ainda na entrada quando entro no consultório vejo um rapaz mais ou menos da minha altura com aquele olhar que me fez logo lembrar do Styles.

-Ola Scott sou eu o Styles.-diz-me e eu fico paralisado no mesmo sitio ate reparar que ele tinha mesmo voltado e vou ter com ele e o abraço.

-Styles es mesmo tu, mas como e que estas aqui, quando é que chegaste, porque que nunca mais vieste ca

my best friend is my first loveOnde histórias criam vida. Descubra agora