- Hum... Pode ser o Stuck in the moment e o Memphis?
Levantei o meu rosto em estado choque e dei com uns olhos castanhos, doces e fracos.
- Pode... Pode ser o que tu quiseres!!- Disse abrindo um enorme sorriso e secando as lágrimas o mais rápido possível, abraçando-a com toda a força que tinha, nem queria saber se a estava a magoar ou se não conseguia respirar. Ela também me abraçou com imensa força e deixou o seu rosto encostado ao meu peito, um pouco antes do pescoço, a chorar também.
- Eu tive tanto medo.- Disse baixinho no meu ouvido.
- Eu também princesa, eu também...- Eu agora chorava de felicidade, as minhas lágrimas caíam no seu cabelo castanho caramelo.- Eu nunca tive tanto medo.- Beijei-lhe a testa e sequei-lhe as lágrimas com muito cuidado, como se a pudesse partir.- Já passou...- Voltei a abraça-la.
- Justin... Estás a chorar?!- Olhou para cima e encarou os meus olhos molhados.
- Não... são só as alergias.- Disse secando as lágrimas depressa com um enorme sorriso.- Da próxima vez que eu te mandar abrir os olhos, tu abres percebestes?!- Fingiu estar furioso.
A Esther saltou-lhe para o colo e começou a lambêla como se não a visse à séculos. A Bia ria com as cócegas.
- Também é bom ver-te!
- Foi ela que te salvou, se não fosse ela tínhamos chegado tarde demais.- Disse acariciando-lhe os cabelos. Ai como eu precisava daquele sorriso para sobreviver!
- Obrigada Esther!- Deu-lhe um beijo no topo da cabeça, entre as orelhas e fez-lhe umas caricias.
- O Kico deve de estar lá dentro, na cozinha. Ele ficou meio que... com um enfarte quando te viu meio que... "morta".- Disse atrapalhado.
Ela levantou-se com alguma dificuldade e cambaleou um pouco, mas eu ajudei-a. Entrou cozinha a dentro. O Kico estava de braços cruzados sobre a mesa com a cabeça por cima a chorar como uma miúda que não conseguiu bilhetes (acreditem ou não, é muito mesmo, parece que lhe morreram os pais!) depois chorava e berrava alto, quando levantava ligeiramente a cabeça via-se uma gota de ranho confundir-se com as lágrimas.
- Kico...- Tentou ela.
- COMO É QUE EU VOU DIZER À RAQUEL?!- Gritou sem a ouvir.
- Kico...
- O FILIPE VAI ARRANCAR-ME O PINTO!! A MINHA NAMORADA ESFOLAR-ME E AS RAPARIGAS VAO MATAR-ME!! PORQUE BIA?! DESCULPA!!
Ela riu um pouco e o Mike cutucou o Kico olhando a Bia, mas ele ignorou, eu aguentava-me para não rir.
Tentou outra vez.
- Agora não Mike...
Mais uma vez.
- Agora não Mike!- Disse levantando o rosto ensopado em lágrimas olhando-nos.
- Kico, esta tudo bem... Eu estou aqui.
Ele olhou para mim com um sorriso tolo e depois apontou para ela e parou, a seguir estava desmaiado no chão.
Fomos ter com ele, eu a rir a Bia a repreender-me. Depois de alguns minutos ele acordou.
- Biba, eu acho que vi a Bia, ela estava linda... Eu fui ao céu e voltei!
- Se me continuas a chamar Biba, não voltas novamente!- Disse chateado.
- Kico, eu estou bem.- Ela abraçou-o a principio ficou sem reacção, mas depois correspondeu.
- Tu... Tu és real?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanficJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...