Aqui estou eu de novo deitado em minha cama chorando por sua causa. Novamente você me trocou sem se preocupar com as minhas emoções, mas acho que isso já virou rotina pra você, e no final eu acabo me acostumando com isso.
Você me usa, me joga fora como se eu fosse um brinquedo e volta como se nunca tivesse acontecido nada, e eu volto para você, porque sim, eu sou seu brinquedo.
Mas eu preciso ouvir de você. O que eu sou pra você? É pedir de mais para que você responda essa pergunta?
Pra mim você é único, quem eu quero passar o resto dos meus dias, mas eu devo ser apenas mais um para você, mais um que você brinca, apenas um nome na sua enorme lista e é isso que me mata aos poucos.
Talvez eu devesse acabar com esse ciclo viciosos, mas o problema é que quando eu tento conversar com você seriamente, você apenas sorri e acaricia meu rosto então eu me derreto por você de novo, e cada vez que isso acontece, fica mais difícil de me distanciar de você.
É difícil ir embora quando se trata de você. Quando se trata do seu sorriso, da sua voz.
É como se você fosse uma droga e eu um viciado. E eu acho que no fundo eu gosto de ser viciado nessa doce droga que são seus lábios.
Se para você o amor é uma piada, apenas me use impiedosamente, como se eu fosse um brinquedo.
Agora você sabe, tudo que você precisa é de mim, eu sou seu brinquedo.