Ciel pov's on
Sabe a cada dia que passa eu me sinto mais cansado e triste, eu só queria saber porque eu tive que me apaixonar justo por ele...justo meu mordomo..justo pelo Sebastian?
quando ele sorri para mim,cuida de mim,me dá banho meu coração acelera e eu me sinto nas nuvens,mas ai me lembro que ele so faz isso por obrigação,so faz por causa do contrato,mas parece que meu coração é masoquista e insiste em se iludir.....
E agora estou aqui no banheiro me cortando tentando fazer a dor física ser maior que a dor emocional...as vezes eu me pergunto "cadê aquele menino arrogante,marrento,orgulhoso que não abaixava a cabeça para ninguém,que sempre ficava de queixo erguido independente da situação?" eu sempre repondo meus pensamentos com uma simples frase...."esse menino morreu,assim que que se apaixonou por um demônio..."
Sebastian pov's on
Já faz alguns dias que o jovem mestre está estranho,ele não me deixa lhe dar banho e nem troca-lo,sempre esta de casaco, blusa social ou blusa de mangas compridas,ele age estranho quando tento toca-lo..e isso me machuca, doí saber que meu pequeno não me deixa toca-lo já que toda vez ele recua...
eu me apaixonei por ele mesmo sendo um demônio e isso as vezes me assusta já que sou um demônio que deveria ser sem sentimentos,mas parece que aquele menininho consegui me domar.
Fui cortado dos meus pensamentos quando ouvi um barulho que parecia vir do quarto do bocchan,vou checar para saber se está tudo bem.
Assim que cheguei a porta se seu quarto,bati e perguntei se estava tudo bem.
__bocchan?está tudo bem aí?__estranho ele não respondeu__bocchan?__falei mas alto para ver se ele responde.....nada decido entrar para ver se ele não está dormindo.
Assim que entrei eu não o vi e comecei a ficar preocupado,decidi ver se ele estava no banheiro,mas assim que eu entrei no banheiro entrei em pânico,meu pequeno estava sentado no chão encostado na banheira com cortes profundo em seus pulsos segurando uma lâmina e o chão ao seu redor estava cheio de sangue.
Corri até ele o peguei no colo estilo noiva,o coloquei na cama e corri para pegar o necessário para fazer um curativo em seus pulsos,ele tentou me impedir de fazer o curativo mas estava muito fraco para relutar,assim que terminei decidi perguntar porque ele fez isso.
__bocchan porque fez isso?__perguntei preocupado.
__porque e-eu queria m-morrer__respondeu com uma voz de choro.
__mas porque?porque que morrer?__perguntei triste__não gosta que eu cuide de você?_
__não é isso_respodeu um pouco rápido
__então porque?__
___porque...e-e-eu...t-t-te..__a cada palavra que ele falava ele ficava cada vez mas corado__porqueeuteamo!!__
__Ei calma repira,fala devagar senão eu não entendo__falei o mais calmo que eu consegui.
Ele repirou fundo__porque...eu te amo Sebastian__fiquei em choque...não acredito que meu pequeno...meu menininho me ama__mas entendo que você não me ama,afinal quem amaria um menino chato,arrogante,orgulhoso e mimad--__o interrompi com um beijo.
__eu também te amo meu pequeno.__
__...isso é-é v-v-verdade?__
__sim__depois que eu terminei de falar ele pulo em mim me abraçando.__Ciel...namora comigo?__
__siiiiiim_disse sorrindo__eu te amo Sebastian.__
__também te amo meu Ciel...mas agora você tem que descansar,você perdeu muito sangue.__fale já me levantanto.
__Sebastian,dormi comigo__falou puxando a manga da minha roupa.
__Meu menininho tenho que limpar o banheiro__
__depois você limpa..fica porfavoooor__falou manhoso fazendo biquinho.
__ok meu amor mas depois eu tenho que limpar o banheiro__falei ja tirando os meus sapatos e meu fraque deitei do lado dele já o puxando e o alinhando no meu peito, fiz cafuné nele até ele dormir,assim que ele dormiu e sussurei no seu ouvido...__boa noite meu pequeno anjo...__assim eu dormi do lado meu pequeno,meu menininho,meu Ciel.....meu pequeno anjo suicida.
🌸Fim🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little angel suicide
FanfictionCiel estava triste e cansado...o que será que tá acontecendo? Sebastian irá ajudar? 03/09/2018_ #242 - Automutilação | #16 - sebaciel 21/11/2018_ #8 - sebaciel | #105 - Automutilação | #578 - fluffy