Capítulo 17

85 5 4
                                    


- Boa tarde meu anjo!

Fico toda alegrinha e no mesmo instante respondo:

- boa tarde Cowboy!

- sabe o que eu acho?

- o que?

- que deveríamos nos ver novamente e curtir um ao outro!

- ótima ideia! O que você tem em mente?

- vamos dar uma volta na London Eye agora à tarde e depois vamos a algum show?

- nossa, perfeito!

- sério mesmo que você gostou da ideia?

- claro que gostei Miguel Vitor!

- Você me surpreende a cada dia e isso está me deixando feliz!

Nesse momento vomito arco- Iris

- que bom, porque é recíproco!

- agora são três horas, pode vim umas quatro e meia, pode ser?

- fechou!

Ficamos mais uns vinte minutos trocando ideia, até que nos despedimos. Fico que nem boba olhando para o celular e esqueço-me de tudo que está em volta, meus pensamentos estão em Miguel Vitor e como estou feliz em estar com ele.

Então as quatro e quinze estou pronta, estou com uma legging preta de montaria, bota de cano longo e salto baixo na cor marrom, uma camisa preta, estou levando um casaco mais elegante para usar depois e minha nécessaire para dar um "tapa" no visual quando formos para o show. E um óculos Ray-ban preto, tem dia que me canso de usar lentes. Então vou ao quarto de Lara avisá-la que vou sair.

Dou uma batida na porta e então ela dá um gritinho:

- Entra tô no banheiro

- Lara, estou indo a London Eye com o Miguel Vitor e depois vamos em algum show, tudo bem?

- Tudo bem Valentina, mas o André liberou você?

- Eu conversei com ele e já pedi minha demissão, afinal segunda começo no emprego novo. E você vai sair?

- Acabei de falar com o Vinicius e nós vamos ao cinema

- ok. Estou indo nessa. Bjo

- Bjo

Então decido descer e ficar na portaria esperando-o. As quatro horas e quarenta minutos ele aparece. Assim que o vejo me dá um arrepio, ele está bonito, de camisa polo preta, uma calça jeans clara e skinni e uma bota bege, um casaco preto também.

- Boa tarde minha linda!

-Boa tarde!

Então ele fica ali me olhando que nem bobo

- e

E o meu beijo?

Então eu abraço-o e dou um beijo

- agora sim! Pronta para o passeio?

- Simmmm

Depois de algum tempo chegamos a London Eye, como é sábado e dia de passeio, ficamos parados na fila por aproximadamente meia hora  e como estava friozinho, ele me puxou e ficamos abraçados por um tempo.

- Eu compro os tickets!

- Você não quer que eu ajude?

- Obrigada, mais não!

Então eu fico esperando ao lado, e percebo que ele fica conversando por um bom tempo.

- Conseguiu comprar?

-Consegui. Vamos?

- Vamos

Assim que me dou conta, ele fez a maior loucura comprou tickets para a Cupid's Capsule.

-seu maluco! Você gastou £360 nisso!

-Sim! Nós merecemos!

Assim que entro eu fico toda boba, olho em volta e vejo a Maravilha que é aquela cabine, estou de boca aberta. Miguel Vitor vem em minha direção e me abraça e me entrega um cartão.

- O que é isso?

- São as coisas que tem na cabine

Então olho no cartão e lá contém:

•rotação de 30 minutos

• Garrafa de Pommery Brut Royal Champagne

• caixa de luxo de Hotel Chocolat Rosa Champanhe Trufas

• A entrada para a experiência de cinema 4D

• 360 Guia Mini ° cortesia para cada hóspede

Então fico emocionada ao ver essa demonstração de carinho comigo.

- Não fica assim!

- Você está me fazendo muito feliz! Você não tem ideia!

- Que bom! Era essa minha intenção

Então chego perto dele e dou um beijo totalmente apaixonado, ficamos assim um tempinho.

- Vamos beber a Champagne!

- Vamos

Então ele a abre e eu dou gritinho de felicidade e assim fazemos um brinde

- A felicidade!

- A Felicidade! A nós!

Ficamos bebendo e observando a paisagem maravilhosa de Londres.

- Isso aqui é o paraíso!

- é divino! Assim como você meu anjo!

- você é babão!

- Não sou não!

Ele vem e me dá um selinho.

- sabe o que eu acho?

- o que?

- que devemos dançar!

- sério?

Então ele pega o Iphone dele e coloca uma música romântica sertaneja e vem até mim, pega em minha mão, encostando nossos corpos. Ficamos dançando por uns cinco minutos. Assim que termina a música, nos beijamos e vamos perto do vidro e ficamos abraçados olhando a visão.

- eu gostei demais de você Valentina!

- Eu também

Ele me abraçou bem forte, e nesse momento senti que minha vida ganhará um sentido novo, alguém bacana ao qual poderia me apaixonar sinceramente. E então aqueles 30 minutos mágicos se passaram.

- eu adorei Miguel Vitor!

- Que bom!

- o que podemos fazer agora?

- podemos ir para meu apartamento, faço algo pra gente comer e depois vamos para algum show, o que acha?

- mas sua amiga?

- ela é tranquila, dividimos o mesmo apê, mas cada uma faz o que quiser desde que respeitemos uma a outra.

- então vamos!

Dou um beijo nele, seguimos até onde o carro estava estacionado, entramos e seguimos para o meu apartamento.

...

De Volta Para Você ( Back For You)Onde histórias criam vida. Descubra agora