A estrada estava escura e estou dirigindo a mais de quatro horas não sei onde estou,apenas queria estar longe,longe de toda essa dor que me queima por dentro quando penso sinto meu coração apertar com uma mistura de ódio e decepção.sinto as lagrimas quentes escorrerem pelo meu rosto,como pude ser tão cega de não perceber que minha melhor amiga queria meu noivo...
***
Brian
Ainda estou em choque com tudo que aconteceu aqui, recebi uma mensagem do celular da Isa hoje quando estava na empresa, pra vir direto pro seu apartamento e quando cheguei la ela não estava,mas encontrei sua amiga Elza que divide o apartamento com ela,e ela me convidou pra entrar.
-oi Brian pode entrar a Isa deu uma saidinha e já volta,senta ai."aponta pra mim o sofá."
-ah tudo bem "respondo caminhando pra sentar no sofá"
-quer beber alguma coisa!tem um vinho geladinho aqui!
-pode ser,estou meio cansado hoje tive um dia muito estressante no trabalho.
-hum,então você esta precisando relaxar."noto suas palavras meio sinuosas ou estou realmente muito cansado e imaginando coisas.
A Elza é a melhor amiga da Isa, tenho que confiar nela, assim como confio naqueles olhos verde mel da Isa quando me encaram e me fazem acreditar em qualquer coisa.desde o primeiro dia que a vi entrar na sala de aula do 2º período da faculdade me encantei com sua beleza,seus cabelos castanho claro ate seu ombro,e seu corpo sexy naquela calça jeans. ela era bem falante naquela época e ria bastante das minhas piadas, começamos a fazer dupla na sala de aula ate eu me apaixonar por ela.
Depois de uma festinha na casa de colegas da faculdade, decidimos ir caminhando pra sua casa ela estava ao meu lado e não parava de falar e eu precisa tomar coragem pra beijar ela...
foi então que segurei no braço dela e a virei pra mim e a beijei, adorei nosso beijo aqueles lábios macios e delicados que me fizeram arder em chama e depois dai começamos a namorar, nossos beijos foram ficando cada vez mais quentes e ela se entregou pra mim.depois de três anos de namoro ficamos noivos e eu quero passar todos os anos de minha vida ao lado dela .
-Brian!!!
uma voz irritante me traz de volta de meus pensamentos"
-não fala comigo sua vaca!" o que essa ridícula esta fazendo na minha frente"
-me desculpa por favor eu não suportava mais ficar perto de você e não poder te beijar sentir seu cheiro e satisfazer todo meu desejo por você
-sinto nojo de você suma daqui sua vadia!você viu o que fez!
-não fala assim comigo Brian! eu sempre amei você, fiz tudo isso por amor, desde o primeiro ano da faculdade tentei te esquecer mais não consegui e depois que a Isabel chegou acabou com toda minha esperança de te conquistar e eu não podia deixar de lutar por você antes que fosse tarde e tive que decidir entre meu amor por você ou a amizade de Isabel.
-CHEGA! "grito com ela"
-você é louca, colocou alguma coisa no meu vinho não foi!e me fez confundir você com a Isa,meu Deus ela nunca vai acreditar em mim!
"falo desesperado."
-Brian me escuta você precisa me dar uma chance...
ela fala se aproximando de mim, eu a empurro pego minha chave e saio,mas inda não estou me sentindo bem e paro no corredor e me apoio na parede mais tudo parece girar e sou tomado por uma escuridão.***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intrigas e Paixões
RomanceIsabel pensava esta no melhor momento de sua vida,ate seu mundo desmoronar quando ela pega sua amiga Elza de sutiã no colo de seu noivo Brian,e foge tentando amenizar sua dor ate se vê nos cuidados do irresistível Medico sexy Daniel que a socorre...