Eu olho para 2 anos atrás, quando conheci o meu marido, Bruce Wayne ou Batman, como preferirem, e como eu me apaixonei com ele;eu sou mais conhecida como a bat girl (parceira dele) ou a senhora Wayne.
A minha vida não eh perfeita pelo o fato de ser irma da Alerquina(mulher do coringa) e os policiais de Gotham vivem falando pro Bruce que eu estou enganando ele, que sou ruim e, um monte de coisas, mas o meu Bruce não liga.
Hoje, faz 02 anos de casado;ah quando nos conhecemos, eu tinha 19 e ele 21, como dizem, foi amor a primeira vista.
-03 anos atrás-
Eu desisto de arranjar um namorado! Eu queria ser feliz como a Halley, queria que alguem me amasse, queria amar alguém.
-msn on-
Tricie: luh, vai ter uma festa na casa do Marshall, você quer ir?
Eu:sei não triss.
Tricie:por que miga?
Eu:porque hoje eh dia dos namorados e eu não tenho um!😔😔
Triss:mas, a festa vai ser legal mana, não vai ter nenhum casal!
Eu:eh mesmo?
Triss:eu vou ficar com você a noite toda e, o lukas não vai me atrapalhar!(namorado dela)
Eu:tá, vou me arrumar!
-msn off-
Eu vesti uma calça rasgada dreans preta, um snake preto, minha blusa favorita de zumbi (amo zumbis, amo The Walking Dead), deixei meu cabelo solto, fiz uma make básica e peguei o meu iPhone, minha carteira, minha chave e entrei no meu carro,[...]cheguei na festa, e quando entrava, eu cai em alguém.
xxx:você esta bem?-aquela voz grossa me deixou arrepiada.
Eu:estou sim!- me levantei e me limpei.
Entrei na festa e, a triss estava me esperando no bar.
Xxx:o que deseja senhorita?
Eu:uma batida de limão com morango sem álcool (não bebo)-olhei para a triss-oi triss, vai lá com o lukas, vai se divertir! Não quero te atrapalhar!-ela saiu para dançar com o lukas
e ela tava muito feliz.
xxx:posso me sentar aqui?-o cara com a voz sexy grossa falou.
Eu:claro, fique a vontade!-olhei nos olhos dele e vi que estava triste com algo.
Eu:o que houve com você? Desculpa, mas está com uma cara nao muito boa!
xx:minha mulher e meus filhos foram mortos pelo o idiota do coringa!-ele ficou com raiva e murrou a bancada.
Eu:eu sinto muito, meus pêsames.
xx:sou Bruce!
Eu:Lucy!
E, começamos a conversar, e viramos amigos e, depois namorados e, quando ele me pediu em casamento foi lindo!
Eu estava na nossa casa da praia(já morávamos juntos), quando o moço que mora lá (aquele carinha que aparece nos filmes dele que, o chama de patrão Bruce[não sei o nome dele de verdade, mas vou chamá-lo de Carlos]).
Carlos:senhora quinzel, o patrão Bruce está muito machucado e pede que você vá nesse endereço, eh o seu hospital secreto!
Eu achei isso meio estanho, mas eu fui no meu carro até o local que era um bosque , desci de lá, e vi uma trilha de rosas que, na entrada tinha uma placa escrita:"siga a trilha de rosas para o seu coração e o de outra pessoa",eu segui e comecei a ouvir uma música no ar, quando percebi era o Bruce com um buquê de orquídeas super raras e, ele estava dr terno.
Bruce:Lucy, esses meses que estamos juntos significou muito para mim! Aceita se casar comigo e ser a senhora Wayne?-eu comecei a chorar e aceitei.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Oie gente louca do wattpad, eu vim lançar o meu novo livro: A irma da Alerquina!
Eu tive a ideia desse livro enquanto assistia esquadrão suicida, eu recomendo assistirem(principalmente em 3D!)
Então tá, vou postar uma vez por semana esse e tbm o meu outro.
Frase:"por que esta tão triste? Vamos colocar um "sorriso" nesse rosto!"(amo essa frase!!😍😍)
Leiam, comentem, enviem para as duas caras, os seu crushs, para as suas irmãs ou irmãos!
Mandem estrelas!
Alerquina Styles
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Da Alerquina
FanfictionHalley, antes de conhecer coringa e, vocês sabem o resto, tem uma Irmã mais nova(Alerquina eh a mais "experiente"{ps:não chamarei a Halley de velha porque, essa Alerquina eh baseada do filme "The suicide squad"(ou esquadrão suicida)}). Será que sua...