Capítulo 20

32 4 1
                                    


-Cris:

Sem sombra de dúvidas aquele momento de longe foi o mais terrível que eu já passei,sem contar que agora estou me sentindo um idiota.Por que fui fazer aquela pergunta,logo na quele momento? A garota foi atropelada,e logo em seguida eu faço com que ela se lembre desses momentos,horrorosos,assombrosos e terríveis...

Na quele momento não sabia o que fazer,quando de repente,ouvi a voz dela,em alto e bom som,dizendo:

Kath: Eu preciso de você. Você me ajudou a enxergar coisas que eu achava que nem existiam mais!Lugares sombrios onde não se sabia o que era felicidade,foram contagiados por essa sua explosão de sorrisos e piadas sem lógicas,que eu tanto amor...Mas entenda,por te amar,e por precisa tanto de você,preciso que você vá...Preciso que me deixe em paz,preciso que você seja feliz,e que sua felicidade contagie outras pessoas,e que você ame de verdade alguém que verdadeiramente te mereça,alguém que seja tão contagiante quanto você é,alguém que se identifique,alguém que te faça rir em vez de te deixar preocupado..Por te amar tanto,me vejo no direito de dizer,que não somos iguais o suficiente para ficarmos juntos,nãos somos o bastante um para o outro...

Só me veio uma coisa na mente na quele exato momento,e foi exatamente o que eu disse para ela :

Cris:Quem disse que eu procuro pessoas como eu? Que graça teria em um mundo cheio de Cris'ses? Quem disse que eu não estou feliz? pare de carregar o mundo nas costas Katherine, Deixe que ele te leve agora,pare de pensar nos outros pense em você,pense em como você quer ser feliz,em como quer dá um passo a frente em vez de dois para trás. E daí que somos diferentes ? Os opostos se atraem não é mesmo? Deixa a química rola,estávamos indo tão bem!Esquece tudo o que já se passou,esquece o inesquecível,foque em mim,e juntos vamos construir um futuro brilhante,onde as diferenças são coisas boas e que nus ajudam a caminhar pra frente e não nos deixam opressivas e nos fazem caminhar para trás.... Deixa eu construir meu futuro com você?

...

não há dor que dure para sempre!Onde histórias criam vida. Descubra agora