Capítulo 14

3.7K 328 12
                                    

Daniel

-Você não vai responder? - perguntei preocupado. Ela estava me encarando a alguns minutos já.
-Pode repetir sua pergunta?
-Melissa Belinque, quer casar comigo? - ela deu um leve sorriso e fechou os olhos por um tempo.
-Meu Deus! Você me pediu em casamento! Foi isso mesmo?
-Acho que sim. E você não respondeu. É sério que vou ter que ficar esperando por muito tempo uma resposta?
-É claro que eu quero, você ainda tem dúvida?
-Você é imprevisível, nunca se sabe. - dei de ombros e ela soltou uma gargalhada.
-E você está ficando muito inseguro. - me deu um beijo rápido e segurou meu rosto entre as suas mãos. - Eu te amo demais para deixar você escapar. Mas podemos ir com calma no casamento, esse assunto me assusta.
-Por que? - perguntei curioso.
-Não quero estragar nosso momento romântico. - me deu um beijo apaixonado. - Agora eu tenho uma pergunta.
-Qual?
-Cadê a minha aliança? - perguntou com aquele sorrisinho divertido.
-Está aqui. - tirei a caixinha do bolso com certa dificuldade e abri. Ela arregalou os olhos surpresa e vi seus olhos encherem de lágrimas.
-É perfeita. - sussurrou.

-Que bom que gostou.
-Você é o homem mais perfeito que existe. Qual é o seu defeito?
-Tenho vários, mas você só vai descobrir com o tempo.
-Acho que posso sobreviver a alguns defeitos seus. - me deu um beijo rápido.
Ficamos sentados alí o resto da tarde, namorando feito dois adolescentes. Era o nosso momento e ninguém iria destruir isso
.
[...]

-Melissa, você vai querer marcar um jantar para avisar aos seus pais? - perguntei enquanto me arrumava. Ela parou de passar o batom e me observou tensa.
-Posso avisar ao meu pai, ele vai adorar te conhecer.
-E a sua mãe? - perguntei confuso.
-Não falo com ela, uma longa história. - ela suspirou. - Podemos conversar sobre isso depois? Não quero que nada atrapalhe o nosso dia. - veio na minha direção e me deu um beijo rápido.
-Ok, mas voc... - parei de falar quando ouvi meu celular tocar. Peguei e fiquei preocupado, era meu irmão. Ele nunca me ligava, era uma mensagem só para saber se eu estava bem.
-Alô?
-Hey Daniel, como você tá?
-To bem e você?
-To ótimo. - sorri mesmo sabendo que ele não pode ver.
-Quem é? - Melissa perguntou séria e eu a olhei sem entender. Ela nunca demonstrou ciúmes.
-De quem é essa voz? - Diego perguntou.
-Qual o motivo da sua ligação? - troquei o assunto rápido. Não porque eu queria esconder a Melissa, mas não queria que ela ficasse chateada se eu falasse que ela é minha namorada e também não queria contar que ela é minha noiva ainda.
-Meu casamento será daqui a duas semanas e você é o meu padrinho.
-Duas semanas? Isso é sério?
-Sim, é.
-A Paloma está grávida?
-Claro que não. Deixa de ser idiota. Estamos apaixonados e queremos começar nossa vida logo. Você vai querer o mesmo quando amar alguém. - falou e eu olhei para Melissa.
-Sei do que está falando.
-Vai trazer alguém?
-Acredito que sim, preciso ver.
-Você está misterioso demais.
-Sem essa. Depois a gente conversa mais. Tenho um compromisso agora.
-Ok. Tchau mano.
-Tchau. - encerrei a chamada e guardei o celular. Melissa ainda me encarava séria.
-Quem era? - perguntou e eu a puxei para os meus braços.
-Minha amante, ela vai passar aqui logo depois que você dormir.
-Idiota. - me deu um leve tapa.
-Era meu irmão avisando que vai casar em duas semanas.
-Ah! Legal!
-Quer ir comigo? Assim você conhece a minha família e nós avisamos que estamos noivos.
-Quero. - deu um leve sorriso, mas senti que ela estava estranha.
-Que foi? - perguntei.
-Será que eles vão gostar de mim? - perguntou e eu cai na gargalhada. - Por que você tá rindo? - perguntou.
-Você está insegura? O que fizeram com a minha Melissa?
-Não seja ridículo. É sério o que eu estou falando, tenho medo deles não gostarem de mim.
-O importante é o que eu sinto, não é?
-Claro, mas mesmo assim. Você não passaria por cima da sua família para ficar comigo e eu nem quero isso.
-Eu não passaria por cima da minha família, meus pais sempre me apoiaram. Assim como apoiaram o Diego e vão apoiar a Daniela.
-Você tem uma irmã?
-Tenho, meus pais adotaram ela um pouco antes de eu sair de casa.
-Ah que gesto bonito. - falou pensativa.
-Sim, um gesto muito bonito. - beijei sua testa. - Podemos ir para o nosso jantar? - perguntei e ela sorriu.
-Podemos. - peguei em seu braço e saímos para o nosso jantar.

[...]

-Estou cansada. - Melissa falou assim que entramos no elevador.
-Muito cansada? - perguntei com uma pontinha de decepção. Queria pelo menos terminar essa noite da melhor forma, dentro da Melissa.
-Com planos? - perguntou com a voz um pouco rouca.
-Sempre tenho planos que envolvem você. Geralmente em qualquer lugar que estamos. - sussurrei no seu ouvido. Vi sua pele arrepiar, sabia que iria conseguir o que eu queria.
-Adoro ouvir você falando essas coisas. - me puxou para um beijo feroz.
Entramos no apartamento nos beijando loucamente. Era disso que eu precisava todos os dias da minha vida. O beijo, o fogo, o corpo da Melissa.
-Quero você. - sussurrou no meu ouvido com a voz rouca. Peguei suas pernas e coloquei em volta da minha cintura. Colei nossos lábios e segui para o quarto. Deitei Melissa na cama e a observei.
Eu iria casar com essa mulher! Casar! Se isso fosse um sonho, eu não queria nunca acordar.
-Dani? - despertei dos meus pensamentos quando ouvi sua voz doce me chamar.
-Sim.
-Por que você está me olhando desse jeito?
-Porque eu sou um homem de sorte por ter você na minha vida, minha doce Mel. - deitei sobre ela e passei a mão pelo seu rosto.
-Eu te amo. - nunca cansaria de ouvir isso.
-Amo você. - colei nossos lábios em um beijo lento e cheio de amor.
Alí eu tive a certeza que tinha feito a escolha certa. Era esse beijo que eu queria sentir até o meu último suspiro.

O Jogo Da Conquista - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora