Apresentação Betany.
Acordei com meu despertador me gritando,fui pro banho me vesti e fui chama meu pai desci pra toma café,se despediu com um beijo na minha cabeça e sai direto pra escola.
Cheguei la e fui direto para meu cantinho,na escola tem um jardim secreto e fico la ate tocar pra ir pra sala.
Fui pra sala e Jonas tava olhando pra mim,menino estranho.me sentei com Matheus e ficamos conversando até o sinal tocar.
Sai da escola e fui pra uma floresta que tinha aqui perto fui caminhando até ver uma casa na árvore velha,meu sonho sempre foi te uma casa na árvore mais nunca pode.
Subi la e levei sempre o que custumo leva,pois é hoje vou acampar.liguei pro meu pai e peguei minhas coisas.fiquei ouvindo música até ouvir um barulho.
Vou ver e me deparo com...
Você aqui?o que faz aqui?esse lugar e meu sabia.
Desde quando você é o dono?
Desde quando venho aqui desde pequeno.
Hum...podemos dividi pois daqui não saio ninguém me tira.
Não sai não é então venha ca,ele pegou meu braço e foi o levando até a saída.
Me solta garoto.me solta,até caímos pois tínhamos atropeçado.ele caiu em cima de mim estamos bem próximos,meu coracao acelerou como nunca antes ppde senti o seu também.
Estamos perto até senti seus lábios nos meus,ele perdiu passagem para a língua e eu dei,o beijo foi se aprofundando cada vez mais,até acorda e percebe que não era pra acontecer.
Enpurro ele e me levanto ele me olha meio que estudado e confuso.
Isso não devia te acontecido.
Porque eu beijo mau?estou com mau alito.falou sentindo seu próprio cheiro que era de menta,que merda que falei.
Não e isso é que foi..
Você nunca tinha beijado antes?
Sim.
Nossa..eu
Não precisa fingir que quer rir.
Mais não quero,quero e perdi desculpa não devia te acontecido era seu primeiro beijo tinha que se especial.
Não precisa se desculpa,acho que tinha que acontece então vou me apresenta formalmente.
Eu sou Betany e desculpa por invade seu território.
Não ligo mais,e podemos divide pode se nosso lugar.
Nosso?..
Sim porque não ?
Então ta,e que sempre foi meu sonho te uma casa na árvore sabe..
Sei sim ,eu descubri quando eu cai de uma árvore depois de acampar.
Legal também gosto de acampar.
Um dia podemos acampar juntos?
Claro.
Então curti música?
Sim amo.
Também é tipo está em tudo uma gota que cai da chuva,o vento tudo em si.
E mesmo.
Tocar algum instrumento?
Sim guitarra e você?
Também faço parte de uma banda mais também toco violão e canto.
Legal.
E mesmo.
E foi assim que acabou o nosso dia com muita palhaçada e coisas em comum.
FOI DIFERENTE DO QUE CUSTUMA SER.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Viver Perigoamente.
RomanceUm dia perfeito,uma noite infernal. Uma adolescente julgado injustamente,um amor perdido,uma busca fatal. Será que ele vai provar sua inocência,será que vai reconquistar seu amor ,descubra.