Para o meu amor,
Que dia solitário!
E é só meu.
O dia mais solitário da minha vida.
É um dia que não deveria existir.
É o dia que eu não consigo aguentar.
Um dia que me faz refletir.
Queria que você soubesse que se você for,
Eu quero ir com você.
Se você morrer,
Eu quero morrer com você.
Segurar na sua mão e ir embora.
Ou tentar nos manter fortes juntos.
Fomos à cidade hoje evacuar um bairro graças à uma doença que veio de algum animal silvestre e está infectando uma cidade.
E eu gostei de hoje não ser um Zé ninguém.
Tive reconhecimento e ganhei uma flor.
Sim, ganhei uma flor de uma linda garota de quatro anos.
Ela estava distribuindo para os soldados, e quando chegou na minha vez, eu pensei que as flores estivessem acabado, mas não... ela tirou uma que estava escondida atrás de suas costas e me entregou. E sorriu para mim.
É um dia solitário, mas consegui sorrir. Ganhei uma flor. Fiquei feliz por isso. Ainda estou sorrindo por isso.
Mas isso não faz do dia menos desprezível. Hoje é dia 5 e ainda não conversei com o Coronel sobre a licença. Tenho medo de perder o aniversário de Hayes de novo e ele ficar desapontado comigo.
Não quero que ele se decepcione, quero ser o herói que ele imagina.
P.s.: Hoje é domingo, aposto que está na igreja agora com Hayes. Posso até imaginar a expressão dele enquanto as crianças cantam o coral... hoje também é o dia do delicioso almoço de Trisha, então aceite e por favor, coma por mim também! Estou com saudades da comida dela. E obviamente com saudades da minha família.
Vou tentar pegar minha licença o mais rápido possível, eu prometo.
Esse é realmente um dia solitário.
É um dia em que eu fico feliz por ter sobrevivido.
Z, Pensilvânia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
send my love » zerrie
FanficA guerra têm as suas consequências; como quando você acordar um dia para servir à sua pátria, e no outro perceber que se passaram sete anos desde que não voltou para casa. Zayn Malik é um jovem soldado do exército, e é para a sua noiva e seu filho q...