Ficamos várias horas na fila da boate, o local era pequeno mais lotava de gente pela boa qualidade. Entramos e fomos direto para o bar, mais antes passamos por gente de todos os tipos. Pedimos várias bebidas e fomos conversando entre uma dose outra.

Tudo estava na mais perfeita ordem, eu estava me divertindo muito, rindo como nunca, recebi várias cantadas e elogios mais não dei a mínima.

Sai para ir ao banheiro encontrado mais uma vez uma fila imensa, o banheiro estava tão sujo e fedido que eu perdi até a vontade, quando eu estava saindo uma menina se esbarrou em mim e acabou deixando cair uma bebida no meu pé. E adivinha quem era? Sim, se você pensou em Laura, acertou.
     
- Qual o seu problema garota? - ela já veio gritando.
     
- O meu? Nenhum, mais o seu só pode ser de visão por não ter me visto aqui. - falei e apenas sai como se nada tivesse acontecido.

Voltei para o bar um pouco irritada, e ainda estavam todos lá rindo e brincando mas pararam ao me ver chegar. Johnny ( amigo do Gusta) me perguntou o que havia acontecido para eu estar tão brava, e eu expliquei brevemente o " acidente" no banheiro.

No final da noite estavam todos bêbados inclusive Gustavo, já era meio tarde e eu queria muito ir embora mais Gustavo saiu me arrastando para o meio da pista. Ele disse que iríamos dançar mas sua situação era deplorável.

Depois de quase 10 minutos balançando pra lá e pra cá de olhos fechados, senti uma mão na minha nuca e outra um pouco acima da minha cintura (na parte de trás), abri os olhos e percebi que eu e Gustavo estamos perto de mais. Ele estava quase me beijando quando foi atingido por um soco certeiro no supercílio...

De frente para o amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora