Capítulo 1

7K 311 6
                                    

Oi, me chamo Audray e tenho 15 anos. Eu acho que gosto de um garoto, mas não tenho certeza. O nome dele é Max... ando sonhando com ele. Mas, que menino de 17 anos iria gostar de uma garota de 15? Meio difícil, né?

Bom, eu já estou falando demais. É melhor eu começar a contar como foi o sonho.
Eu estava indo pra escola de perua e quando cheguei lá, eu meio que caí e bati a cabeça e desmaiei. Naquele momento, eu praticamente sai do meu corpo e fiquei assistindo tudo, como um filme. Depois de uns 30 segundos desmaida, eu vi Max. Ele me acordou e perguntou se eu estava bem, e, com certeza, estava melhor por ele estar lá, mas eu estava com o braço torcido e ele resolveu me pegar no colo e me levar até o hospital andando.

Tive que passar a noite no hospital, mas no dia seguinte recebi alta e fui para a escola para agradece-lo. Vi ele logo depois de uns 5 minutos que entrei na escola. Lá estava ele, bonito, da minha altura, loiro escuro e estava conversando com os amigos até que ele me avistou. Ele me viu e veio falar comigo... Na hora eu pensei " Caramba! Não acredito que ele está mesmo vindo em minha direção para talvez falar comigo!", e ele veio mesmo, ele veio falar comigo. Ele me abraçou, perguntou se eu havia melhorado e disse que se eu me sentisse mal, podia procurá-lo.
Eu não o soltei, fiquei o abraçando durante um minuto e sussurei que ele não sabia o quão importante ele foi e será pra mim.

XOnde histórias criam vida. Descubra agora