Quando experimentei o vestido na loja, estava mais confortável. A ansiedade estava me deixando meio paranoica. Coloco a cadeira em frente ao espelho, me sentando logo em seguida, apenas faltava meu cabelo.
- Estou mais empolgada para a viagem do que para a graduação - fala Maddy colocando seu vestido.
Ontem depois da "brincadeira" com Logan, recebi a chamada dela para dormir em sua casa.
- Me ajuda? - pergunto vendo-a se aproximar.
- Já estamos nos formando. Como isso é possível? -Maddy exclama indignada enquanto fazia um coque frouxo no meu cabelo.
- Não sei. Mas estamos ficando velhas - rimos e me levanto. Estava oficialmente pronta - Quer ajuda? - pergunto para Maddy, vendo-a pegar uma nécessaire.
- Seria uma boa me ajudar com o delineador - fala balançado levemente o delineador que estava em seus dedos.
- Vou tentar mas não prometo nada - falo pegando-o de sua mão.
- Já é um começo - fala sentando na cadeira que antes eu estava.
**
Só quando chegamos no clube, onde seria a entrega dos diplomas, que a ficha caiu. Eu estava no fim da minha faculdade, parecia que era ontem que estava decidida em deixar Los Angeles.
As pessoas em volta estavam bem formais e arrumadas. A decoração estava impecável e sofisticada, o que me deixou maravilhada.
- Onde os pais da Maddy estão sentados? - minha mãe pergunta e eu dou uma olhada em volta. Avisto uma cabeleira loira e percebo ser Sra. Nadie.
- Ali, mãe - falo apontando em direção a mesa perto do palco.
- Ok, vou indo lá - fala indo para longe.
- Acho que eles se deram bem - Logan fala ao meu lado. Sigo seu olhar e vejo meu pai conversando com Maddy. Eles se deram muito bem mesmo. Mal se conheceram e já estavam próximos.
- Tem lugar para mim? - escuto a voz de Russell e olho confusa em sua direção.
- O que você tá fazendo aqui? - Logan pergunta mais rápido do que eu.
- Ouch - Russell posiciona uma mão no coração como se tivesse machucado.
- Eu convidei ele - Jake fala chegando mais perto.
- Sem brigas pessoal, hoje é meu dia! - falo com um tom brincalhão mas na verdade estava com medo de eles brigarem. Jake parece não gostar muito de Logan.
- Vamos? - Maddy pergunta abraçando Logan pela cintura, percebendo o clima mais pesado.
- Sim - falo e desço os degraus que me afastava das mesas. Ok, respire fundo.
- Nem acredito que minha filha já está ficando velha - meu pai fala assim que chego ao seu lado, dando um sorriso caloroso.
Olhei em volta e percebi o quanto me recuperei de todos esses anos que estava morta, desiludida. Quem diria que estaria na minha graduação. Quando entrei na faculdade, meu único objetivo era me livrar do passado e posso dizer que conclui essa missão. Na verdade conclui até as que não havia pensando.
Olhando em volta, dava para reconhecer muitos rostos. Peguei uma taça de champanhe para tirar meu nervosismo enquanto representantes da faculdade e alguns alunos falavam seus discursos, deixando minha mãe emocionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweater Weather
RomansEla é como qualquer garota: gosta de se divertir, ter amigos e até mesmo uma queda. Como consequência um coração partido. Ela decide se mudar da cidade dos anjos para um lugar mais frio, pois ela se sentia assim por dentro, cortando qualquer tipo de...