<16>

135 8 1
                                    

P.O.V Thomas

-OI POVUUU

Emma chega na sala de aula. Acho que não dormiu bem, estava com olheiras (assim como eu, fiquei até tarde combatendo akumas), mas ainda assim ela tinha muita energia.

-Hello-falei, mexendo as mãos em falsa animação.

-Que isso mininu-ela chega trás de mim-O monstro do tedio te pegou foi?-ela aperta minhas bochechas.

-O monstro da animação te pegou foi???-eu digo, rindo pela primeira vez no dia. Ela ri junto.

-olha, um sorvete.-eu digo, apontando para um cone de papel, qie eu fiz, brincando com umas folhas soltas.

-olha-Ela diz, pegando o cone e grudando com fita adesiva na minha testa-um unicornio♥!

Rimos muito. Só a Emma pra me fazer rir num dia assim. Havia lutado com 5 akumas só ontem. Meus pais estavam muito ocupados, então não notaram minha sumida praticamente o dia inteiro.

A professora entra, e Emma vai pro seu lugar. A prof passou uma atividade. Quando eu terminei, notei que Emma havia deixado seu celular na minha mesa. Liguei e olhei ele escondido.

 Liguei e olhei ele escondido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haha, muito engraçado Emma. Vejamos, a senha... pensei um tempo. Desisti. Então noto um papelzinho dobrado no meu banco. Emma estava escrito. Abri. Eu sou um unicornio. Ah???

Ah. Entendi. Ela não esconde nada de mim. Tento a senha eu sou um unicornio. Não deu. Noto um rabisco no canto do papel. U.s.a

Acho que ela disse ingles. Tento I am an unicorn. Legal. Desbloqueou. Joia Emma, otima senha. Ninguem pensaria nisso. Mesmo.

Vejo que o papel de parede dela é uma foto nossa, com emojis de unicornios e rosquinhas. Haha. Vou na galeria. A maioria é fotos dela comigo ou com os irmãos.

-Thomas!- ouço a prof me chamando- Quarde o telefone agora mocinho! -boto no bolso bem rapido- outra vez e eu o tomo!

Cap merda? Sim. A dona criatividade durmiu? Sim.

Gente, olha q fofo as wallpapers q eu achei♥♥♥ uma é a da Emma♥ e tem essa:

E essa♥

Apenas unicornios sabem a senha♥♥♥

[Hiatus]Miraculous: Depois Do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora