1 Capítulo. Prológo

12 1 0
                                    

Holly.

O frio e a escuridão da noite me faz sentir bem é nesse mundo que fasso parte o mundo da escuridão,Todas noites saiu atrás de liberdade.
Rumber é uma cidade muito movimentada e violenta a noite,É quando os mutantes e vampiros e lobisomens estão a solta.
Ando pelos becos escuros a procura de vampiros que estão a procura de presas,Sou chamada de estraga prazeres daqueles vermes parasitas .
Sinto um deles por perto e também o medo da pessoa que ele está indo atrás,e para minha supresa é uma mutante.
Corro o mais rápido possível no momento que a menina cair no chão
eu o jogo longe.

-Seu verme você não pode machucar uma criança-Seu olhar me mostra que está faminto como se não tivesse comido á dias .
-Estou faminto princesa, me deixe tomar seu sangue?
- Seu verme você nunca vai tomar o meu sangue - Ele olhar para o meu corpo agora com desejo,isso sempre acontece os vampiros sentem muito desejo por mim .
-A ruivinha eu mudei de ideia vou te levar para meu líder,ele vai adorar você.
- Se você conseguir -Provoco ele , não tenho orgulho disso também sinto atração por vampiros isso me deixa com nojo de mim mesma .
-Vamos logo com isso ruivinha tenho que voltar logo - Ele vem em minha direção com suas garras enormes e super rapído, porém sou mais rapída e enfio minha espada em seu coração, nos primeiros segundos ele sorrir mais logo ele percebe que minha espada pode o matar .
-Você não disse que ia me levar ? - vejo seu corpo virar cinzas
-Verme- A menina vem em minha direção.
- Você matou o monstro ?
-Sim-Ela sorrir para mim .
-Posso ir com você ? Eu curo todos os machucados que você tiver .
-Você pode curar ?
-Sim-Ela pega mão que está com um pequeno machucado e em segundos o machucado sumiu .
- Cadê sua mãe ? - Seus olhos estão cheios de água ela olha pra mim com olhar de partir o coração .
-Ela foi morta por pessoas que queriam meu poder,Todas as pessoas só querem meu poder -Lagrimas caem dos seus olhos,eu a abraço e a deixo chorar .
- Eu não quero seus poderes -Ela sorrir para mim .
-Posso ficar com você ?
-Claro,eu me chamo Holly e você ?
-Hope .


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RumberOnde histórias criam vida. Descubra agora