Call

15 1 2
                                    

E ai? Vamos começar o joguinho? boa leitura pra vcs heh

(se tiver erros, depois eu conserto)


Normani

Reli a mensagem mais uma vez.

Dinah: Também adorei te conhecer... A gente poderia sair mais tarde... se você quiser...

Será que ela não é hétero? Isso deve ser coisa da minha cabeça, só deve querer uma amiga, com certeza. Mas aquelas reticências... Sei não, isso está me cheirando a couro virgem, mas não posso garantir nada. Em três semanas, tinha conseguido a proeza de me interessar por três héteros, as três que eu jurava que eram lésbicas (até elas aparecerem penduradas nos respectivos namorados ou começarem um monologo infinito sobre pintos, o que eu não fazia a mínima questão de participar.) e pior: foram seguidas, ou seja, meu lesbodar não estava lá muito bom, mas não custa tentar.

Hmm claro, onde e que horas?

Dinah: Bem, nós estamos entre a Cielo e a Le Bain, o que me diz?

Tinha ido uma vez Le bain, para falar a verdade, tinha sido arrastada por Lauren e Lucy. Elas adoravam essas festas meio underground (isso quando Lucy conseguia tirar Lauren de dentro da editora.). Le Bain acontecia no terraço do edifício Stardart, em Manhanttan mesmo, era praticamente um mirante, pois as contenções são todas de vidro e permitem a visão de 360 graus sobre toda New York. Você pode assistir a cidade deitada em um dos pufs enormes situados do lado de fora ou a pool party que acontece na parte dentro do andar, com os Djs e a pista de dança. Você escolhe. Obvio, que eu ficava do lado de dentro, onde a diversão realmente acontece e as duas ficavam do lado de fora. Le Bain parecia uma ótima escolha, mas quem fazia parte do "nós"?

Le Bain, sem dúvidas. Se as pessoas que estiverem com você não se importarem, claro. Que horas?

Pus o celular na cômoda, me sentei na cama, poderia ir para o quarto que Lauren disponibilizava pra mim na casa, mas estava preocupada demais para larga-la sozinha. Ela respirava fundo, não acordaria tão cedo. Fui até o armário, peguei uma roupa, se ela ficasse enrolada naquela toalha molhada ia pegar um resfriado. Me virei a observando, estava totalmente atravessada na cama, parecia que a tinham jogado ali. Bem, a ideia era boa, mas por em prática eram outros 500, duvido que Lauren despertaria minimamente para colaborar. Bufei. Vamos lá.

- Lauren – A sacudi um pouco. – Lauren? – Nem sinal de vida. Será que ela morreu? Puta merda. Sacudi com mais força, tentando vira-la de barriga para cima, pelo menos. Sem sucesso. Acho que ela morreu e agora?

Acho que minha amiga morreu. O que eu faço?

Digitei rápido para Dinah sem olhar a sua resposta, chequei sua respiração, ainda estava ali, mas bem suave. Ok, sem morte. Lembrete: Se alguma vez, sua amiga inventar de beber algum tipo de drink doido a detenha na mesma hora, você vai acabar como eu. Ia ter que dar um jeito de pôr a roupa nela dormindo mesmo. Subi em cima da cama para tentar levanta-la com melhor base de apoio.

- Vamos lá, 1... – Me preparei, pondo as duas mãos em seus ombros para que ela ficasse em pé, conforme eu empurrasse. – 2... 3, vai.

Fiz força para cima, conseguindo tira-la de cima do colchão, o problema é que ela estava de costas e como estava apagada não tinha como dobrar o corpo para manter a base de apoio. Conclusão: Ela caiu estatelada no chão.

- Ai, cacete – Ouvi a voz dela um pouco mais grossa por causa do sono e me abaixei, ela vai me matar. – Normani? Mani?

- Eu...? – Fiz uma careta e apareci na borda na cama, encontrando com uma Lauren confusa com a mão na cabeça. – Você está bem?

Maybe bad, may be bad.Where stories live. Discover now