Convite

74 3 0
                                    

Luna

1 semana depois...

Logo depois daquele final de semana, meu pai voltou pra casa, e eu pude voltar pra Maringá em paz sabendo que ele estava bem agora.

Eu e o Diego estamos bem, ele é muito fofo e querido comigo! O Dylan resolveu aparecer e dar uma de amigo... conversamos as vezes e ele insiste em me chamar para sair, mesmo sabendo que estou com o Diego. Esses dois não se dão bem, isso é evidente, mas eu gosto deles, só que de maneiras diferentes. .. mas parece que ambos não querem enxergar a diferença.

Hoje é sexta e estou indo pra facul. Visto uma calça jeans, uma blusa de manga de seda rosa, é um saltinho preto. Estou com um look mais chique e combinando. Arrumo meu hair (cabelo em inglês)  e faço uma make dia bem caprichada, hoje me deu vontade de me arrumar. Por último passo perfume e pego meus materiais. Vou na cozinha e pego uma banana e minha garrafa de água. Logo, escuto a buzina do carro de Diego e saio de casa. Olho pra frente e encontro meu médico me esperando.

- Hey! -digo ao me aproximar. Lhe beijo e ele me abraça.

-Tudo bem? -ele pergunta.

- Tudo e você?

- Melhor agora... - diz e me beija de novo.

- Vamos? Se não chego atrasada.

Ele assente e vamos. Ligo o rádio e está tocando Upgrade- Beyoncé e aumento o volume. Como eu adoro essa musica! Como não amar as músicas dela?! Hahahaha

Não demora muito e chegamos na faculdade.

- Chegamos!  - ele diz.

- Aham.... nos vemos depois?

- Claro! Passo na hora do almoço para almoçamos juntos pode ser?

- Pode sim! Agora eu tenho que ir.

- Cadê meu beijo de despedida? !

- Aqui. - o puxo pelo colarinho da camisa e lhe tasco um beijaço! 

- Agora tchau! 

Saio do carro, e ando mais um pouco até chegar na minha sala. Vejo Dylan conversando com um pessoal e decido não atrapalhar, vou direto para meu lugar e me sento. Pego meus fones e fico ouvindo Duele el corazon-  Enrique Iglesias. O tempo passa e o professo entra na sala,  o que me obriga a desligar o telefone.

As aulas passam e quando vejo, já estava na hora do almoço. Saio na direção da saída até Dylan vir ao meu encontro.

- Oii princesa!  Tudo bem?

- Hey!  Tudo e você?

- Bem, topa ir no cinema hoje de tarde?

- Eu vou ver e te aviso pode ser?

- Claro! Fico no aguardo!

- Isso! Agora eu tenho que ir o Diego ta me esperando! - dito isso lhe dou um beijo na bochecha e saio.

Só o que me faltava! O pia querendo sair comigo. .. ai ai.. tem alguém que vai pirar quando souber.

Chego no carro e entro. Sou recepcionada com um beijo. Fomos conversando até o restaurante. Entramos e ficamos em uma mesa no canto perto de uma janela.

-Como foi no hospital hoje?

- Tudo bem, na verdade foi corrido mais nada de mais, e você na facul?

- Bem também é só que....

- O que?

- Você não vaí gostar de saber...

- Luna,  pode falar.

- É... que... o Dylan me chamou pra sair hoje.

- Mas de novo?! Ele não sabe que você tem namorado?'!!!!

-Sabe, mas ele quer ser meu amigo, não custa ir com ele no cinema

- Cinema?!! Luna, acorda! Ele quer ficar com você!  Amigos vão em uma lanchonete,  shopping passear, não no cinema que é escuro e tudo mais...

- Pensando assim, você tem razão

-Eu sempre tenho razão! - diz com um sorriso torto.

- Convencido!

- Chata!

- Marrento!

- Linda!

- Mandão!

- Gata!

- Meu!

- Minha!

Dylan

Eu tenho que fazer ela ser minha logo! Se não o acordo que tenho com Amanda vai dar errado!

Hoje quando eu vi Luna, ela estava linda! Gostosa como sempre! O dia passou rápido e eu a chamei pra sair, mas ela disse que ia ver se dava. Escuto meu celular tocar.

-Alô!

- Dylan! É a Luna!

- Oii  gata!

- Então.... eu não vou poder sair hoje, tenho muita coisa pra fazer...

- Humm,  entendo sem problemas! Marcamos pra outro dia!

-Tudo bem então,  tchau!

Óbvio que o empata do namoradinho dela não quer deixar ela sair.
Ele que aproveite seus momentos junto dela, porque eles não vão demorar muito!

O Amigo Do Meu Tio.Onde histórias criam vida. Descubra agora