Harry: Oi, eu, quero te pedir uma coisa Lou..
Harry: Por favor, me esquece, esquece que um dia você me conheceu, esquece aquele dia no parque, em que eu caí em cima de você com meu skate e atrapalhei sua leitura, e achei que você gritaria comigo, mas você só disse "Hi!!", e me deu seu sorriso de presente ,esquece o nosso primeiro beijo, na festa de formatura da sua irmã, esquece que roubamos a cena e que ela ficou com muita raiva, esquece por favor, que algum dia você disse que me ama, e que eu disse que te amo também, quero que saiba que isso nunca foi mentira, mas por favor, esquece, por favor, me esquece...
Harry: E... eu quero também, só agradecer, por tudo que você fez por mim, por ter me mostrado o que é o amor, e eu serei pra sempre grato, obrigado, muito obrigado por ser meu baby, e por me deixar cuidar de você, e obrigado por cuidar de mim também, muito obrigado por fazer parte da minha vida LouLou...
Harry: Você era tão frágil aquele dia no parque, tão confuso, indefeso, e eu te protegi, de tudo e todos o máximo que eu pude, e você me surpreendeu ao tomar a iniciativa de me beijar, e eu te amo ainda mais por isso, e quando você quis terminar comigo, porque achava errado gostar de um garoto, por causa daqueles garotos idiotas da sua rua.. Eu te protegi, eu te amei, porque você me ensinou a amar, e, te protegi, porque você era tão frágil, tão indefeso e precisava de mim... Te protegi de tudo, só não posso te proteger de mim mesmo.. Eu sinto muito..
Harry: Eu te amo!! Eternamente..
Harry: Você será sempre o meu primeiro e único amor.. eu te amo Louis..
Harry: Não sei porque você não me responde amor..
Harry: Mas eu quero te agradecer, e me despedir de você... Mas talvez seja melhor assim, sem você dizer nada, porque nada que dissesse, iria me fazer voltar atrás..
Harry: Eu te amo.. Amo nós dois juntos.. Amo LARRY <3
Harry: Talvez você não entenda o porquê eu vou fazer isso... Mas não espero que entenda, só peço que me perdoe, e que me esqueça..
Harry: Não quero que se lembre de mim.. O seu primeiro namorado, o que te mostrou que não é errado amar, e que simplesmente te deixou... Aquele que simplesmente provocou a própria morte, porque era fraco demais.. Amor, seja forte por mim..
Harry: E saiba que EU TE AMO!! Sempre te amarei..
Harry: Sempre...
Harry: I PROMISE...
•••
Louis: Haz..
Louis: Eu, tava sem internet.. Amor, você está bem??
Louis: Amor, do que você está falando?!
Louis: Harry, Haz, amor, Daddy, por favor não faça isso..
Louis: Amor...
Louis: Me responde, por favor...
Louis: Eu não posso aceitar isso Harry!
Louis: Eu, eu juro que vou na sua casa se você não me responder...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I PROMISE
FanfictionEu preciso que prometa, que vai ficar tudo bem!.. Promete? I PROMISE... Capa by: @cvpsgranger