Não estou disposto a esquecer seu rosto de vez, eu ainda lhe amo.
Porque você está indo embora? Prometeu para mim manter distância dos remédios.
Eu queria te afastar de tudo, de tudo que à de perigo no mundo.
Você disse que suportou sua vida por mim. Eu larguei sua mão por um simples dia, e você caiu, caiu como uma criança ao tentar andar sozinha.
Eu pensava que era um dia normal.
Me perdoe.Eu me lembro do seu beijo, era tão calmo, tão doce. Eu repreendia qualquer doce. Mas o que seu beijo não faz com qualquer pessoa?
A minha vida caminhou para tardes de amor com você. Sua mão deslizava pelo meu cabelo me causando arrepios bons. As trilhas do seu beijo. Era tudo tão bom.
As nossas noites quentes em estações frias sempre vão passar pela minha cabeça.
No meio de tanta gente sorrindo eu só vi você, eu só amei a você.
Seokjin agora eu sou tão sozinho, você era como um grande jardim em frente à minha casa todas as manhãs. Um jardim bonito de apreciar.
Você tinha essência de uma flor.
Sorria como nada estivesse te machucando, mas tinha algo te destruindo.
Quem lhe fitava poderia perceber seus raros sorrisos. Tão raros quanto alguma estrela cadente que rasga o céu enquanto uma cidade inteira dorme. Era com grande alegria que eu admirava essas estrelas.
Quem dorme agora é você, me nego a acreditar que o seu cheiro foi trancado ao chão.
Eu acredito que cada lugar que você pisou irá florescer. Eras tão inocente como uma begônia. Era a flor que mais amava.
Me nego a colocar ela em sua lápide, mas nunca negarei de plantar muitas delas no meu jardim.
Eu te amei.
Ainda te amo.tt: @viadajin