Nada mais importa.

19 1 0
                                    

Chegaram ao hotel e ele não deu a espera assim que chegou no quarto e trancando a porta e a beijando de um jeito doce e selvagem.era um beijo de tira o fôlego.

A jogou a cama e a foi beijando dos seus pés até sua boca.a causando longos suspiros.tirou seu vestido com os dentes e ela o terno dele,ele tirou seu suitan e depois a calcinha.e ela sua calça e sua cueca.

Ele foi até sua intimidade e a degustou o máximo possível arrancando dela vários gemidos.abriu suas perna e enfiou seus 2 dedos do meio a fazendo geme alto suas paredes internas estava apertando seus dedos,e foi indo pra frente e pra trás rapidamente.

Depois ela foi ao seu membro e o colocou todo na boca e ouviu seu gemido rouco no seu ouvido,e fazendo mastubalo mais forte enquanto lanbia sua cabeça.

Ele a puxou pra ele é deu um beijo e pode senti seu gosto,que não se comparava ao dela que tanto o  vicia,peguei uma camisinha que tinha em minha carteira,e ela vestiu nele com a boca.

Peguei meu menbro e coloquei nela a fazendo gemer,foi dando fortes e rápidas estocadas a fazendo gemer mais e mais alto ele dava a cada vez mais forte.

Eles estavam em uma citonia perfeita,os dois queriam aquilo mais que tudo.

Vai Jack mais forte,mais forte.Ela falava entre gemidos.

Rebola no meu pau gostosa,vai,vai..goza em mim vai goza.

Seu pedido era uma ordem ela gozou tão forte e apertando seu pau que ele gozou junto com ela.

Os 2 se abraçaram de um jeito diferente,era de SAUDADE de desculpa,e amor.

Ficaram se olhando por um longo tempo até caírem um nos braço um do outro,com um sonho.

Aprendendo A Viver Perigoamente.Onde histórias criam vida. Descubra agora