Sakura chegou em casa transtornada, a mãe perguntara o que tinha acontecido e ela desconversava dizendo que houve uma briga com a "amiga". Esqueceu-se da mochila que deixou com Ino o que ajudou a reforçar o motivo da briga.
Sasuke nunca poderia imaginar que um simples beijo poderia causar tanto estrago de uma vez só. Sakura não falou uma vez se quer com ele depois do acontecido e sempre tinha meios de escapar dele pelos corredores da escola.
Já estava sendo exaustivo pra ele ficar de um lado para o outro perseguindo ela, observando, prevendo um tempo para pega-lá desprevenida." É agora ou nunca!" Bateu o pé no chão indo em direção à sala dela onde as pessoas saiam uma por uma. Aquela era a chance de se redimir com ela.
-Sakura, me dê uma chance de me explicar?- cauteloso passou pela porta chegando até a mesa dela, veloz. Sakura terminava de guardar os matérias.
-Não quero ouvir suas desculpas- passou por ele mas antes Sasuke segurou seu cotovelo- Me solta! Não ponha suas mãos novamente em mim!
O Uchiha imediatamente tirou a mão dela assustado com a reação. Se encolheu antes de soltar meio abalado- Sente tanta repulsa assim de mim?
A Haruno engoliu a seco. Soltou a alça da mochila e olhou pro chão- Não, não é isso...
E não era mas deu a entender que era algo a mais. Sasuke bufou inconformado e impaciente- Sakura por favor, não foi como se eu tivesse planejado...
-Sasuke estamos conversados, somos colegas de time... Eu, eu não quero nenhum tipo de contato a mais com você.
Chateado ele não soube o que falar, as palavras dela machucaram tanto que ele preferiu ficar mudo.
Sasuke era acostumado a brincar com garotas mas não desta vez.
Sakura abaixou a cabeça e se retirou da sala deixando-o parado.O time treinou mais alguns dias antes de mais um jogo no entanto nesse eles não renderam tanto quanto nos outros, fizeram um gol de falta de Shikamaru que irritado chamou a atenção deles vestiário.
Percebeu que o time estava desgastado fisicamente e emocionalmente, Naruto vinha sentindo muitas contrações musculares e Sasuke e Haruno não pareciam tão entrosados quanto antes.Sakura fazia o que podia para se manter afastada do Uchiha, que estava sempre disperso nos jogos acompanhando ela com os olhos de um lado para o outro.
-Já deu- disse Sasuke fechando com um baque a porta do armário de Sakura. Sobraram apenas os dois no vestiário. Ela se virou olhando surpresa pra ele, encurralada pelo braço dele- Você está fudendo com meu psicológico.
-Não me importo- vociferou.
-Ah, se importa sim- devolveu afirmando com um tom de ameaça.
-Suas ameaça não me assustam- desafiou- Agora saia da minha frente que eu preciso tomar banho!
Sasuke afirmou com a cabeça- Ótimo- deixou espaço para ela passar mas em um embalo voltou-se para ela pegando suas pernas e jogando o resto de seu corpo nas costas.
-Sasuke! Me solta- se debateu- Seu troglodita! Me larga!
Sasuke atravessou o corredor de armários do vestiário com ela pendurada se mexendo pra lá e pra ca. Entrou no banheiro e se aproximou do chuveiro abrindo-o ao máximo. A água gelada jorrou com força ensopando os dois.
O Uchiha afrouxou o aperto, Sakura se soltou-se empurrando irritada com o repentino banho.-Escuta aqui- Sasuke alcançou o rosto dela apertando entre os dedos- Se pensa que vou continuar correndo atrás de você está muito enganada- Sakura o encarava com raiva enquanto a água pingava pelos seus rostos- Você é minha jogadora, minha!
YOU ARE READING
De repente, interesse
FanfictionDurante o ensino médio Sasuke Uchiha era considerado o mais popular entre os alunos, sempre rodeado por diversos tipos de garotas, até que em um dia comum reparou em um cara durante a aula de educação física, estava tudo bem até perceber um garoto q...