No primeiro instante eu fiquei em choque, eu queria poder falar alguma coisa mais não saia nada. A boca secou e eu tenho certeza que quem passasse ali ouviria meu coração quase saltar para fora do peito.
Gustavo no primeiro instante também ficou sem reação, mais quando entendeu o que havia acontecido devolveu o soco pegando bem em cheio no rosto de João Pedro.
Todos devem estar tão chocados quanto eu, menino maluco. Me ignora, volta com a namorada e agora acerta um soco no meu...meu... meu amigo!.
Depois de quase dez minutos de briga os seguranças da boate os separam, e colocam os dois para fora. Eu também sai logo em seguida mais não porque fui expulsa, e sim porque eu tinha que resolver e entender aquela situação.
Eu sai, e minha vontade maior é sentar e apenas rir, rir da situação, rir da merda que minha vida virou, rir da confusão que está meu coração. Mas eu não posso, eu não posso deixar as coisas tomarem esse rumo.
Fico sentada na calçada esperando um táxi chegar, enquanto os dois discutem. Achei melhor não procurar nenhum dos dois agora, estamos todos bêbados.
***
Ontem depois que cheguei em casa apenas entrei e me deitei, não dormi, fiquei pensando em tudo que me aconteceu até hoje. Está tudo tão bagunçado, tudo tão confuso, e a única coisa boa que eu tinha não está mais comigo.
É estranho ver o rumo que as coisas tomaram, e o que era pra ser só uma viagem de férias se tornou o caos maior da minha vida. E saber que tudo está nas minhas mãos é muito mais perturbador.
Ooi meus amores, queria agradecer novamente pelas visualizações. Obrigado, obrigado e obrigado ❤. Por favor não deixem de voltar e comentar. Um beijo no coração de vocês. Até breve! ❤
Anna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De frente para o amor.
RomansaNathalya uma adolescente de apenas 15 anos, mais que não é nada boba para uma pessoa da sua idade, que mora com sua mãe Márcia no Brasil , resolve que quer passar as ferias com seu pai Rodrigo que mora em Londres, que por sinal está muito feliz com...