Deconhecidos: Perigo?

59 8 3
                                    

Namjoon

Seus passos mesmo calmos não deixavam de ser pesados, concluiu isso enquanto adentrava mais aquele beco.
Agora não havia mais nenhum som. Totalmente sem vida.

Com aquele breu era difícil enxergar -  será isso uma cilada?-  Era o que pensava quando tropeçou em algo. Xingou todos os nomes possíveis e se abaixou cutucando a " coisa" que quase o derrubou.
Sua feição ficou séria. A " coisa" era mole e macia demais, foi descendo a mão quando...

- um rosto? - sussurrou com os olhos já pulando para fora de seu rosto e se levantou quase arrancando os cabelos.
Sem pensar se abaixou novamente, preocurando o resto do corpo com o tato. Estaria morta? Deduziu ser mulher pela delicadeza de seu rosto e a maciez de sua pele.

Assim que suas mãos encontraram a cintura da desconhecida, Namjoon a ergueu,colocando seu rosto em direção a luz.
E logo após veio o espanto.  - é... não é uma mulher.  Se repudiou pela confusão e checou se o então " garoto" estava respirando e para seu alívio, sim. Estava com o pulso forte mas as roupas estavam rasgadas..

- quem faria algo assim?

Olhou em volta checando se havia alguém, mas nada!  fitou o garoto por completo sentindo pena e observou seu rosto, podendo perceber o quão bonito era o jovem.
Seu coração falhou uma batida e logo já estava acariciando o rosto alheio, e ele estava se mexendo? Afastou a mão rapidamente -  o que estou fazendo?-

Jin : as crianças.. p-por favor, s-salve eles.

Disse o garoto fazendo uma expressão de dor e logo desmaiou totalmente.
Seria estranho dizer que a voz fraca do garoto o deixou arrepiado?

- Crianças?  tem mais gente aqui?  meu deus... eu saio por uma noite e olha o que arrumo!   put***.

Estava frustrado. Não tinha respostas, nem conhecimento de nada que estava acontecendo ali. E crianças?

Se ajoelhou depois de aconchegar mais o garoto em seu colo e sem solta-lo foi tateando o chão em busca das " crianças". que de fato encontrou. Duas.

O que faria?  não tinha ajuda.
Em sua casa não era permitido desconhecidos... mas.. eram crianças.. poderiam ser uma excessão certo?
Com toda força que tinha, sem soltar o  garoto em seu colo, pegou o que parecia menor e que estava.. despido?  E o colocou no ombro esquerdo. Fez o mesmo com o garoto mediano, o colocando no outro ombro.
Não se importava com nudez e sim com o bem alheio, afinal, não era assim tão mau.

Namjoon caminhou sozinho por dois quarteirões com três garotos pendurados em seu corpo.
Muitas vezes ele teve de parar para ajeita-los ,para que não caíssem claro.

Assim que viu o portão de sua casa tratou de se apressar. Não tinha parado para observar os garotos menores , mas assim que percebeu que eram de fatos " crianças" apressou mais o passo. Seu corpo todo já doía, mas seu coração estava aliviado por estar ajudando pessoas assim.

Tocou o interfone avisando que havia voltado e os portões logo foram abertos.
Hoseok e JungKook apareceram na porta da mansão assim que foram avisados da chegada do chefe.

Todos do lugar só perceberam os corpos juntos a Namjoon quando um raio atingiu uma árvore perto de si , clareando o local.
Hoseok e JungKook se aproximaram correndo já preparados para jogarem um milhão de perguntas pra cima do maior, só que o mesmo os fitou seriamente com um pedido mudo de ajuda.

JungKook pegou o menor dos garotos e correu com o mesmo para dentro.
Hoseok pegou o mediano e fez o mesmo.
Namjoon apenas caminhou com o ultimo garoto em seu colo calmamente. Estava cansado demais para afobações.

Ninguém além de sua família ( Kook e Hoseok) ousou se aproximar.
Quando já estava dentro de casa, os dois afobados estavam histéricos.
Namjoon apenas suspirou.

- Apenas calem a boca e fiquem quietos. -  bradou - Jungkook pegue o anão e cuide dele no seu quarto, Hoseok faça o mesmo com esse garoto... eu cuido desse aqui.

Tentou ser calmo vendo as duas figuras a sua frente assentirem e sumirem com os garotos.
Namjoon logo estava subindo a escada fitando o maior dos desconhecidos intensamente.

- quem é você?

Momento certo, jeito errado.Onde histórias criam vida. Descubra agora