C@pítulo 6-Aniversário

57 4 6
                                    

Acima personagem Ester

-Vi-victor?

-Oi lourinha. Quanto tempo hein?! -Ele fala timidamente

Não deu pra mim falar nada eu fui arrastada pelas minha amigas. Durante um tempo as pessoas vinham me dar parabéns e eu só respondia "Obrigada". Estou com a cabeça na lua. Sempre que eu pensava nele me vinha na cabeça tudo que aconteceu uns anos atrás.

FLASHBACK ON

Eu trabalhava numa lanchonete com 15 anos, e meu chefe era um garoto de 17, e era apaixonada por ele. Mas eu não dizia nada por que ele era muito galinha. Então um dia nós estavamos no cinema (todos da lanchonete) por que tinhamos ganhado uma promoção. Eu estava com um short desses que são de amarrar de lado. Tipo assim:


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu primo pequeno de 6 anos, estava conosco. Brincando ele puxou o lacinho do short. Na mesma hora que ele puxou, meu short caio deixando a amostra um outro mine-short, que mostrava metade da minha bunda ou seja? Quase uma calcinha.Eu rapidamente subi o short e foi quase como se todas as células do meu corpo tivessem fugido para o meu rosto. Peguei meu primo pela mão e sai andando ou melhor correndo do cinema, e nunca mais ouvi falar do Victor.

FLASHBACK OFF

A única pessoa que sabe disso é a Larissa. Agor aqui estamos nós nessa festa e lá vem ele mds não sei o que dizer.

-Sabe o que eu tava lembrando? -ele pergunta, Gzuis ele vai falar daquele mico.

-De que ? -Pergunto nervosa

-Daquele dia no cinema -solta uma leve risada -eu ia te pedir em namoro naquele dia...

-O-oque? - Nesse momento uma garota se aproxima dele, espera, não é qualquer pessoa é a... -Eduarda??? -Pergunto incrédula, nunca imaginei que esse capeta disfarçado de gente ia aparecer na minha frente quanto menos no meu aniversário.

-Eu mesma! -Ela responde

-Ué, vocês já se conhecem? -Victor pergunta

-Como assim você conhece ela? -Pergunto ao Victor

-Sim, ela é minha irmã. -Ele responde

-PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER, O VICTOR É IRMÃO DA EDUARDA? -a louca da Érica fala ou melhor, grita do nada fazendo todos os metidos na conversa tomarem um susto

-De onde tu saiu criatura? -pergunto -E mais o que você tem haver com isso?

-Eu nada, tchau. -Ela fala e sai

-Louca. - Eduarda comenta

-Finalmente concordamos em alguma coisa... Mas voltando ao assunto, me explica que historia é essa que você é irmã do Victor. -Falo

-Não é da sua conta. Vamos maninho. -E sai puxando Victor pela festa

Uau. Posso fazer nada né. Continuamos a festa, tudo certo (Menos pelo fato de que eu continuo com a cabeça na lua).

P.O.V Eduarda

Bom, a parte 1 do meu plano funcionou. Eu já fiz o Victor e essazinha da Vitória se reencontrarem. Puxo ele pra longe dela antes que ele fale alguma besteira. Que garoto idiota. Eu o vi sendo expulso daquela lanchonete de quinta categoria. Doce coincidência. Sei tudo sobre ele. Quando aquela idiota foi na minha casa e fez o maior escândalo sobre o Kauan, eu não imaginava que tinha o dedo do Victor no meio. Eu queria vingança. e a única pessoa capaz de me ajudar: Victor (Mesmo sendo burro que só) ele queria a Vitória e eu queria o Ryan. Mas ele estava apaixonado por ela. Naquela conversa com a Vitória ele não disse mentira alguma. Portanto, eu convenci os meus pais a adotarem o Victor, e secretamente disse a ele que ele teria a Vitória. Fiz (do meu jeito) a Larissa saber onde ele estava e convida-lo pra festa da Vitória e assim arrumei um pretexto pra ir a tal festinha surpresa. Coitado, que iludido. Vitória nunca vai querer algo com ele (Pelo menos é o que eu penso). Mas logo as coisas vão dar certo... Pra mim, é claro!

P.O.V Victor

Bom, cá estou. Não entendi o porque da Eduarda ter me puxado pra longe da Vitória. Não é isso que ela quer?

-Ô burro, idiota. Vai com calma, assim vai assustar a menina. -Eduarda fala visivelmente irritada.

-Ok. -Falo e ela sai de perto de mim. Garota enjoenta.

-Oi gatinho, qual seu nome? -Uma garota, com uma roupa tão curta quanto as das panicats. É claro que eu não vou dispensar essa né?!

-Victor, e o seu?

-Ester. -Fala e já vai logo me beijando. E eu correspondo. Galinha? Não. Prefiro o termo pegador. Eu gosto da Vitória, mas não faz mal me divertir um pouco.

P.O.V Vitória

Quando me livro de tudo, vou a procura do Victor. Ok, o Dalas é um pouco grande, mas eu acho que dá pra encontra-lo. Quando dobro a direita, entre os banheiros e o pequeno bar lá estava ele COM A ESTER?! Vou até lá e os separo, sem dizer nada dou um tapa no rosto do Victor e com ele é moreno não fica muito a marca, mas como eu coloco bastante força fica algo pouco visível.

-O que você está fazendo? -Pergunta a Ester, com a voz que a partir de agora eu odeio.

-CALA A BOCA SUA VADIA. -grito mas, só eu, ela e o Victor que estavamos perto um do outro ouvimos devido a música relativamente alta. Entro no banheiro e me tranco em um dos boxers. Chorando muito.

-Por-por que seu desgraçado?-Sussurro pra mim mesma

***

My God!!! O que vocês acham que vai acontecer? Comentem ai.

Não se esqueçam de tocar/clicar na estrelinha ai embaixo, por que isso me ajuda a continuar. Obrigada meus amores.

Beijos recheados de Nutella.


Pra SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora