Você? O que faz aqui?

20 3 1
                                    

Beatrice: Então tá, mas lhe peço por favor que tenha mais respeito com o Tobias ele é o rapaz que eu amo e que quero ter por perto de mim sempre....
Tobias: Que fofo, também te quero sempre por perto Tris...

[...]
Por Tobias

Sai para comprar algumas coisas para a minha casa e a de Tris, nos mudamos já faz um tempo mas ainda não tem tudo, estamos compramos de pouco em pouco, fui em várias lojas e comprei algumas coisas, até que recebo uma ligação e é de algum número estanho mesmo assim atendo vai que é importante e era mesmo, era Natalie mãe de Tris contando que voltou de viagem e perguntando sobre a filha, contei tudo a ela e a passei o endereço de nossa casa... Assim desliguei, ao comprar tudo voltei para a casa e os encontrei todos lá, cumprimentei normalmente até Caleb que nunca me dei bem... Conversamos até o jantar, depois ao passar de um tempo eles foram embora e eu fui para meu quarto junto a Tris... Ela estava deitada lendo um livro e muito concentrada.
Tobias: Atrapalho?
Beatrice: Nunca!! Estava te esperando mesmo....
Tobias: O que queria? Quer falar comigo sobre algo?
Beatrice: Sim e não.... Bom só quero te agradecer por hoje, por ter tratado o meu irmão como tratou.... Sei que não se dá muito bem com ele por tudo que o mesmo fez, mas vi que você está tentando... Isso já é um começo, muito obrigado mesmo Quatro de verdade....
Tobias: Agradecer pelo o que? Tris, não precisa agradecer, eu sei que não me dou bem com ele, mas por você eu estou tentando... Você é a mulher com quem eu aprendi tudo e com quem quero ter sempre ao meu lado, então... Tenho de me acostumar que você tem um irmão daquele jeito dele mesmo com tudo o que ele fez.. eu te juro que estou dando o meu melhor para conviver com ele.....
Tris: Aí Quatro!!! Você é tão...... Fofo comigo!!! Eu vejo que você está se esforçando por isso estou agradecendo... Não só por isso mas por tudo que está fazendo....

[...]

Já pela manhã, acordo e não vejo Tris ao meu lado, rapidamente estranho pois ela não é de acordar antes de mim, mesmo assim levanto faço o que tenho de fazer, e vou em todos os cômodos da casa, mas não a encontro.... Vejo um papel encima da mesinha da sala e vou ver... Logo abro e começo a ler.
" Four, fui até a casa da minha mãe, ela me ligou dizendo que não está passando muito bem então vou ver o que ela tem, preparei o café e tem pão de queijo no forno então se quiser comer, coma! Eu já comi e antes que pergunta estou bem, não demoro, bjos!! "
Assim, vou até o forno e vejo que tem mesmo pães de queijo bem quentinho... Os tiro do forno e coloco um copo de café para mim tomar, sento na mesa e começo a comer mais com o pensamento longe, pensando em minha mãe, o que será que ela está planejando dessa vez? Ouvi falar que ela não está contente com aquele assunto do poder das facções, e está planejando algo... Ela não para também, sorte que não estou perto dela pois se não ela iria me colocar para ajuda lá em algum plano desnecessário, ao terminar de comer, escuto a campainha tocar, suspeito ser Tris e logo vou abrir mais levo um susto quando abro a porta....
Tobias: Você? O que faz aqui?

Continuo ou Paro? Comentem muitooo... Estão gostando? Sejam sinceros por favor.... Tenham uma ótima noite e até o próximo capítulo que espero ser em breve.... Quem será que chegou na casa deles? Respondam ai é fiquem na curiosidade.... 😊❤

News ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora