Estou bem melhor

28 3 2
                                    

Tobias: Você? O que faz aqui?

Evelyn: Sim, sou eu!! E vim te ver meu filho, não posso?

Tobias: Poder pode, mas o que mais me surpreende é que você nunca vem me ver e hoje veio, o que está acontecendo? O que quer?

Evelyn: Você não cai mesmo hein...

Tobias: Uma coisa que você devia saber, sou muito esperto para sacar as coisas e você não veio aqui para me visitar, alguma coisa está querendo? Diz logo, pois eu não tenho tempo para ficar ouvindo você, tenho mais coisas para fazer se você não sabe!!!

Evelyn: Tá bom!! Vou direto ao ponto, com você é difícil mexer mesmo .... Um homem chamado David está planejando derrubar as facções, e ele pediu a minha ajuda para isso e eu aceitei ajudar ele....

Tobias: Como você pode ser tão cabisbaixa? Você não tem noção? De que se derrubar as facções os leais podem voltar no poder? Você quer isso? Que todos derrubem as facções mais importantes que algum dia ajudou muito o seu filho?

Evelyn: Você não entende? Eu estou ajudando a melhorar isso? David é bom nisso...

Tobias: E você cai direito na conversa dele? Ah tenha dó, falou tudo o que tinha para falar?

Evelyn: Tudo não, mas a parte importante sim...

Tobias: Então, pode se retirar daqui...

Evelyn: Que mal educado você.... Mas tchau!!!

[....]

Por Tobias

Depois da cena patética, Evelyn vai embora e eu fico à espera de Tris, que ainda não havia voltado, pela demora decido ligar para ela...

Ligação

- Alô? Tris? Sou eu o quatro, está na casa da sua mãe? Ainda vai demorar?

- Oi Quatro, to sim... E um pouco pois minha mãe ainda não está muito bem, sentindo dores pelo corpo, mas por que? Se quiser vem aqui.

- Okay,  daqui uns quinze minutos chego aí...

Assim Tris desligou e eu fui pegar uma blusa, pois o clima era de frio! Não estava  com uma roupa feia portanto nem troquei, só passei perfume e tranquei a casa, após quinze minutos já estava lá, Tris estava na cozinha e Natalie deitada em sua cama...
                 Tobias: Oi, como ela está?
                 Beatrice: Oi, ela está melhorando aos poucos, vim na cozinha fazer um chá para ela! Para acalmar a mesma...
                            Tobias: Vou lá ver ela um pouco.
                          Beatrice: Tá bom!!

Fui até o quarto de Natalie, e a mesma estava deitada, com a aparência meio fraca...
                           Natalie: Oi Quatro!! Tudo bem? - Diz ela com a voz fraca   
                          Tobias: Tudo, e a senhora está melhorando?
                   Natalie: Sim, estou bem melhor.... Onde Tris está?
                    Tobias: Está na cozinha, preparando um chá para a senhora....
                     Natalie: Ah sim....
                       Beatrice: Mãe? Acordou? Trouxe seu chá.. - Disse Tris entrando no quarto.

Continuo ou Paro? Comenteeem 💜 estão gostando? Sejam sinceros..... Algum erro me perdoem não deu tempo de revisar o capítulo!
           
      
           
   

News ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora