Capitulo 1

249 9 1
                                    

Ben vindos a continuação !
Espero que gostem da segunda temporada! Beijoo!

*****

Narrador...

Nicki e Ana naquela noite tiveram dois lindos bebes que  hoje vocês vão conhecer como Raphaely e Clark.

flashback daquela noite
"
-- Ana acalma-se querida, precisa amamentar-- Minha mae dizia preocupada com seus netos.
Merditih não me respondia e dei razão a minha mãe.
Abaixei a blusa e o sutiã e amamentei a menina que eu ainda não escolhera o nome.
-- Nicki como vamos chama-la?-- perguntei acariciando seu pequeno rosto enquanto ela se saciava.
-- Gosto de Raphaely qui tal?-- sussurrei o nome e parecia ser feito para ela.
-- É perfeito mas e nosso rapazinho?-- ele me olhou.
-- Escolha você o nome , sua vez-- sorri e procurei alguma pista de nome no bebe.
-- Ummm... Clark!-- nicki sorriu.
-- Forte e bonito, adorei-- Ele pegou Clark nos braço e o ninou.
Raphaely se satisfez e logo quem estava ali me olhando faminto era Clark , fiquei hipnotizada por seus olhos tão azuis quanto os do pai e loiro como eu com a pele branca que resplandecia saude.
Eu tinha leite , e estava viva graças ao meu filho que por extinto me salvou.

     flashback   of                     "

Passou Dezesseis anos e eles se mudaram para a Florida pois Nicki havia conseguido um trabalho por la, os amigos e o restante da familia disseram ir visita-los quando pudesse e as crianças cresciam rapido ,Clark cada vez se tornava mais um vampiro e logo entraria para o colegio.
Ana e Nick até sua idade atual não deixaram Clark ter contato com outras crianças até que ele tivesse controle.
Nicki o ajudou e Clark se tornou forte e mostrou ser merecedor de confiança.

Ana narrando...

-- Está pronto ?-- ele me olhou estranho.
-- Não sou criança mãe! é so a escola!-- o encarei duvidosa.
-- Era só responder " Mãe eu to com medo"-- ri e ele bufou.-- Estou brincando.
-- Voce e suas brincadeiras, tchau volto 13:00 -- Saiu pela primeira vez de perto de min em 16 anos, ele podia ter qualquer idade e ainda o amaria como se estivesse no meu ventre.
Nicki me deu um beijo.
-- Ele sabe se cuidar, não se preocupe esta bem?-- o abraçei um poco triste.
-- Eu te amo-- ele me apertou e me beijou .
-- Eu tambem te amo meu amor, agora preciso ir porque se não eles comem meu figado nessa reuniao-- sorriu e pegou uma maça.
Se eu virei uma dona de casa? Estao enganados. Eu sou uma Cardiologista de emergencias no hospital Hudson no centro, segui os passos de minha mãe e não aguentaria ficar em casa sem fazer nada.
Minha preocupação diminui um pouco porque Raphaely ira ajudar Clark na escola, todos os dias as amigas dela passam bem cedo para irem e Clark ainda não possui amigos. Raphaely se tornou muito indenpendente quando completou seus 15 anos e hoje eles tem 16.
Me lembro da primeira dor que tive NO DIA DO MEU CASAMEMTO e isso é inesquecivel.

Clark narrando...

Minha mãe as vezes exagera no cuidado me fazendo parecer uma criança.
Sei o que sou e aprendi que nunca sob nenhuma hipotese devo contar a alguem, apesar de que não ha ninguem.
Esta frio e as pessoas na rua me olham , não sou muito acostumado a ficar tanto tempo fora de casa mas conheço o caminho de ir para casa e para minha escola.
Minha irmã teve a grande sorte de nascer humana, ela possui muitos amigos e frequentou a escola desde os 7 anos e esta é minha primeira vez em uma escola. Vou entrar no 1° ano do colegial e sei que muitos dos outros alunos estão passando pela puberdade o que vai fazer com que me tratem como um novato , mas pensando bem sou mesmo.
A primeira coisa que meu pai me ensinou foi a controlar minha raiva e força , antes era só segurar um lapis e eu o quebrava. A segunda coisa foi aprender a regular meu horario de alimentação e caçar somente a noite ( animais) , nunca tomei sangue humano e sei que viraria um monstro se tomasse.
A Terceira e ultima coisa era conseguir parecer o mais normal possivel sem controlar ninguem e não deixar as presas aparecerem.
Chegando na esquina da escola vejo muitas pessoas com seus materiais em mão e outras com mochilas, acabo percebendo um grupo de garotas que estavam conversando perto de uma arvore enquanto passo ao lado delas.Quando passo ouço elas rirem e me sento envergonhado pois acho que era de min. Em minha volta quando passo pelo gramado todos me olham se perguntando quem sou e porque nunca me viram.Espero que não descubram.

Destino De Um Vampiro #2Onde histórias criam vida. Descubra agora