20- Não me tocar

279 25 7
                                    

1K PORRAAA, ESTOU MUITO FELIZ, OBRIGADAAAAA DARKS DOS CUS RISCADOS, I LOVE YOU.

VOU DAR PRESENTE, DOIS CAPÍTULOS !

O maior arregalou os olhos e não acreditando em nada, mais o que sabia era que seu coração estava na garganta e estava até pensando em chamar uma enfermeira para te internar antes que caia no chão.

Sentiu um vento bater contra seu rosto e olhou para Louis que te assoprava.

Que merda.

- Que ventão, tá sentindo ? Tu está sexy com esses cachos balançando contra o vento." Harry não aguentou e começou a rir." Vou descansar um pouquinho e depois conversamos mais, beijo na bunda até suruba... Deu certo ? Rimou ? Acho que sim, gostei, mais você não tem bunda direito, nem têm quero dizer.

- socorro." Sussurrou começando a rir e logo percebendo que os olhos do outro estava pesando e já tinha caído no sonho."

- ACORDEI !" Styles levou um susto." TE PEGUEI !

Dormiu de novo, agora Styles tinha certeza disso.

-x-

- Eu já falei, quantas vezes vou ter que dizer ? Não pode dar esses comprimidos para quem não sabe usar." Styles disse para Lottie e Gemma."

- Ele nem sabia." Lottie deu de ombros bebendo seu cappuccino." Ideia do Niall.

- Foi mesmo, Gemma?" Olhou para a loira que bebia seu café."

-Sim, nós gostamos da ideia e foi isso no que deu, o que agente queria era fazer você cuidar dele quando já estiver bem... Ah, igual ontem." Soltou para fora fazendo Styles revirar os olhos." Não fale que foi nós que falamos que é o loro.

- Melhor você ir antes que ele acorde." Apontou para o menor deitado na cama do hospital e se remexendo." Só sei que ele vai ficar putão se descobrir.

As loiras gargalharam fazendo Styles ficar mais sério que já estava, ele apenas pegou sua chaves de casa e a roupa que as meninas haviam trago.

- merda." Lembrou que deixou o carro e as chaves com cara, ligou para seu motorista e o mesmo chegou na mesma hora." Obrigada por vir rápido.

- é o meu trabalho." O senhor sorrio pelo retrovisor e partiu em direção à casa do Styles."

-x-

- VOCÊS O QUE ?" Louis gritou para Gemma, Niall e Lottie." EU VOU MATAR VOCÊS !

- nós queríamos fazer Harry cuidar de você ue, não sabíamos que ele te levaria para um hospital." Niall disse enchendo a boca de gula."

- um...dois...três...qua..

- O que você está fazendo." Lottie interrompeu." Contando para acalmar ?

Os loiros começaram a rir.

- só saibam que esse mês não vou pagar para suas roupinhas e maquiagens, Lottie." Disse Louis fazendo a mesma arregalar os olhos." Rir agora sua otária... Pera, e você Niall, não vou te pagar para comida.

Subiu as escada para tomar banho.

- viu ? Ele vai me deixar sem maquiagem, o que vou fazer ? " Gemma ria."

- você com esse escândalo todo e eu aqui vou ficar sem comida ?" O Niall se desesperou e correu para a cozinha." VOU FAZER UM ESTOQUE, SE NÃO VOU MORRER DE FOME !

As meninas não aguentaram e começaram a rir, ele pegou um sacolão preto de lixo e foi na dispensa pegar o que precisa para não morrer de fome.

- nossa, que desespero." Gemma gargalhou." Temos que ir trabalhar, vamos ?

Rivalidade -»L.s«-Onde histórias criam vida. Descubra agora