Epílogo

1.5K 114 59
                                    

Jacob retirou o veneno do pescoço da Mellanie e em seguida a levou ao hospital mais próximo, junto com o Pedro. Os outros (Gale, Justin e  Stefan) ficaram para arrumar a bagunça que sua batalha com os vampiros causaram. Se livrando dos corpos. Para o querido e falecido amigo Augustus, fariam um funeral em breve.

Depois de uma semana os amigos do Pedro voltaram à sua cidade. Pedro como sempre ficou cuidando de sua mãe e seu irmão.

Nos hospital, não havia nada que os médicos pudessem fazer. Mellanie Collins ficou em coma por exatamente um ano. Pedro à visitara todos os dias para ver como ela estava.

Quando os pais da Mellanie ficaram sabendo do estado da filha  procuraram saber o que lhe ocorrera, os médicos não sabiam responder mas Pedro disse apenas que ela caiu e bateu forte com a cabeça. Em nenhum momento ele a abandonou.

Na escola nada mudara muito. Gabriel conheceu uma garota por quem se apaixonou. Pâmela traiu seu namorado como era de se esperar e o mesmo terminou o namoro.

O gatinho Rock ficou morando na casa do Pedro com sua mãe. Mas meses depois da Mel ter entrado em coma ele morreu por sentir falta da dona, que o tratava com tanto amor e carinho.

No dia que a Mellanie finalmente saiu do coma que mais parecia eterno, Pedro estava sentado em uma poltrona perto da cama do hospital. Como ficava sempre que podia. Ela olhou ao redor e ao ver o seu namorado sorriu. Feliz por ter ele ali no seu lado. Ele tinha pegado num sono mas logo acordou ao ouvir o som da sua voz.

Mellanie: Pedro?!

Pedro: Mellanie?!



Fim!

Meu Melhor Amigo É Um LobisomemOnde histórias criam vida. Descubra agora