Meus dias De Vira-Volta

61 1 0
                                    

-Estávamos em cerimonia ,uma correria danada. Eu Preocupada em que horas o cantor de minha festa chegaria, se as pessoas iriam comparecer se tudo daria certo[•••]Com Tudo pronto ao chegar o som pra começar a festa, reparo que tem alguém diferente que foi capaz de tirar minha atenção, de modo que esqueci tudo o que havia acontecido ao decorrer do dia,ele era incrível tinha um olhar ,em fim com todo mundo lá pronto pra dança e farrear o som comessa ,e eu lá sempre a observar o rapaz eu já havia visto ele antes mas não sentido aquilo como se fosse a primeira vez que eu o vise ,estava acompanhada por amigos do qual comecei a não dar atenção, ainda com meu ex-melhor amigo lá me chamando a atenção não parava de repara por cima do ombro dele o rapaz ,que por sinal me conquistava cada vez mais ,com o jeito dele,eu sempre falo que sou uma pessoa apaixonada eu me apaixono com jeito e gestos de qualquer e por qualquer pessoa, que sem conhecer ninguém por lá ficava dançando com o dedo girando tentando descontrair mas tava na cara que ele não sabia dança, e ele reparava que sua cunhada acabava de aceitar namorá alguém que não era seu irmão ,que por sinal se ele estava ali foi por que ,o irmão dele se prontificou de comparecer a minha festa por que a namorada dela havia insistido muito,antes eles estavam em reunião mas foi fazer o gosto da cunhada do rapaz, e com aquela cena de seu irmão ta sendo trocado na frente dele e o irmão sofrendo de vergonha ele lindo e carismático começo a passar dançando e falava"Vai corninho"de um jeito bem zombador ,e eu sempre reparando cada gesto dele ao me olhar. Até que por exaustão e falta de atenção com eles ,eles decidiram ir embora, e eu ali fiquei sem contar a ninguém oque eu havia achado daquele rapaz moreno claro, de roupa social, corte de cabelo social e não muito alto,que tinha mexido com minha atenção, atenção da qual não dei a eles devido a certos comentários.
-No dia seguinte as meninas vieram cedo me acorda e falar da festa, todas em cima da minha cama me perguntaram Jessy você viu o rapaz que estava ontem na festa??Sim claro bem simpático ele, Vamos pedir o número dele pro irmão dele? Pode ser! ,então pediram como se fosse outra pessoa e ligaram em fim,nessa de conversa vai conversa vem ele falando com a ex-cunhada por telefone,escuta quando ela fala comigo que ia passando com o meu ex-amigo,e pergunta quem é e sabendo que era eu logo pedi pra falar comigo ,assim disse a ex -cunhada antes de me passar o telefone, e ele fala alguma coisa, más eu passei o telefone pra ela sem responder e sai como se não tivesse acontecido nada, em alguns dias ficamos próximos o rapaz e eu já tínhamos assunto sobre o que conversa como(Política, Minha irmã e o primo dele e etc.) e meu ex-amigo que já era meu ex-namorado não gostou nada dessa nossa tal “aproximação”. Dentro de alguns dias tive muitas brigas com meu ex e chegou o dia da convenção do pai do rapaz e eu lá estava disposta a ver ele, foi a primeira vez que nos conversamos e nos vimos pessoalmente, aquilo foi marcante assim que ele me comprimento olhei como era bonito o seu jeito de olhar ,e meu ex que só estava ali pra me vigiá ficou irritado ,mas tarde conversamos e combinamos de sair pra uma festa da qual não fui e ele me pergunto oque eu ia fazer então depois dali e eu falei que ia pro parque ,ele decidiu chamar o primo dele pra ir comigo e outras pessoas pra o parque coisa ,que ele nunca faz por que não tem tempo nem pra “respirar”, ao chegar lá, levei ele de cara pra uma adrenalina mas claro que ele quase morreu de medo, pedindo pra mim orar com ele que o medo era grande . Com tantos acontecidos aquela noite nos despedimos e fomos embora daquele dia em diante não tive paz, todos com comentários chatos a respeito do rapaz e eu ,não tinha um segundo que eu pegasse o celular que não vinha um pra falar:“ ta conversando com o rapaz” ,todo o instante era a mesma coisa e eu e meu ex brigando atoa todos os dias ,firmou em uma briga da qual não voltamos a nos falar .
-Estou deixando as conversas rolando ,pra mim tudo é novas amizades,e estou gostando muito disso e não me arrependo da amizade que perdi pois ganhei amizades maduras .Quem sabe eu mude minhas idéias e melhore meu jeito inocente a respeito das pessoas .Eu sempre marco alguma coisa mas eles(Primo e o Rapaz),e nem sempre da certo ele é muito ocupado então fico pensando o quanto ele teve que se esforça pra poder ter saido e ido ao parque. Costumo falar que conheço uma pessoa assim que a vejo,mas tenho perguntado mais sobre eles ,pra não me arrepende depois de ter confiado neles, e por enquanto ta tudo perfeito,mesmo que algumas pessoas ficam cuidando da minha vida falando mal dos “meninos” pra tentar me afastar deles, e eu deixando pra mim não ficar com tudo só pra mim ,porque não sou egoísta há há há,mas então meu ex se mudou de casa esta diferente que pra mim não faz diferença mas só não queria ver ele pagando mico como se estivesse se tornando popular, é bem ridículo o papel que ele esta fazendo mas não posso ajudar, ele falou que me odeia e que não quer saber de minha amizade,certo se ele que perde não ta ligando, pior eu que estou tranquila me preocupar com a vergonha alheia.
-Fiquei bem amiga de um primo do rapaz ,ele sim é incrível nos saímos conversamos e já passeamos mas isso, não é só porque ele e o maximo e bem divertido, mas estou me esforçando pra tornar ele meu cunhado mas tem gente que entende ao contrário, mas não damos importância porque falam de mais .
-Quando acordo primeira coisa que eu faço no dia é agradecer por mais um dia de vida e logo olho no whats se alguém me enviou MSG e se for deles logo vou visualizar e deixo resposta ,não quero que eles pensem que não me importo com eles .Estou planejando em viajar mas já estou pensando em como será me afasta deles e das demais pessoas que gosto por a qui, estou afim de nunca mas pensar em ninguém só em mim, porque eu sofro com qualquer comentário que fale a respeito de ter que me ver afastada das pessoas que eu gosto ,o pai do tal rapaz e muito gente boa ,e esta se candidatando a a Prefeito, curto passar o tempo falando dos planos dele para meus amigos e como ele poderia ajudar a juventude ,se ele ganha-se para ser nosso prefeito ,pena que nem sempre conseguimos contar tudo que acontece e nem como ajudar.
-Falta poucos dias para as eleições,quem sabe se depois desse dia vai continua todo mundo como ta ,se eles vão fazer como o “Crepúsculo”que de repente vão sumir e nem lembra que eu existia e que aquilo foi só pra ter ajuda na busca pelos votos ,espero que seja só coisa da minha cabeça e que eles me mostre o contrário do que fico imaginando ,de meu futuro cunhado não tenho nem um pingo de desconfiança ele é tão sincero e ele é do tipo que as pessoas falam (é do povo) eu acho que não vamos nos separar e podia ser melhor se minha irmã também não quisesse se separar dele, poque os outros não lembram de mim e nem minha irmã tem amizade, mas ele é como eu vive a vida intensamente sem escolher motivos pra se prender . Pronto agora só quando eu viver mais novidades escreverei!!!

Minha Vida Não É Da Sua ContaOnde histórias criam vida. Descubra agora