Na loucura de chamar Jesus pra uma conversa, vivo algumas coisas.
Como algo avassalador, quando começamos é impossível parar. Falar com ele é como quando encontramos uma pessoa legal que só queremos ficar perto. Tirar um tempo não basta, precisamos dar todo tempo pra Ele. Só alguns minutos não faz mais sentido.
A Palavra é uma carta escrita. Não faz sentido ler capítulos e capítulos à fio, porque cada palavra escrita é "Ele que escreveu isso de alguma forma", opa, escreveram algo Sobre Ele! Quando estamos apaixonados, tudo o que tem a ver com a pessoa te chama atenção. Tudo absolutamente. Uma mensagem, mesmo que não seja pra você, uma roupa, uma música, uma palavra que a pessoa fala com frequência.
Acontece o mesmo com Jesus. Quando começamos a andar com ele, nos apaixonamos aos pouquinhos... Lenta e gradativamente, e tudo o que tem a ver com Ele passa a te chamar a atenção. "É impossível!" você pode pensar. Mas não é. Sabe por quê?
Porque a sede nunca acaba, e Ele é a água.
Porque a fome nunca acaba, e Ele é o pão.
Porque a carência nunca se vai, e Ele é quem nos dá atenção.
Porque fomos feitos por Ele e pra Ele e tudo o que foge disso nunca vai nos preencher.
Ele é o completo que nos faz completos.
É sobre ele que vamos falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Água da Vida
SpiritualContinuação do Livro Árvore da Vida. Um compendio de pequenas histórias, experiências , música e porque não, falar também sobre sede? Do que você tem sede? vamos descobrir...