Chegando na escola, chegamos como irmãs mesmo, Camila estava me esperando no seu armário (meu armário é ao lado do dela), Parei para pegar minhas coisas e ela estava virada pra mim.
– Oi! – a expressão dela era de muita felicidade.
– Oi animadinha! – Respondi sorrindo.
– Ah...você sabe que eu sou muito feliz.
Dei um sorrisinho de canto de lábio.
– Vamos para aula? – Ally me perguntou chegando ao meu lado.
– Vamos! – Camila e eu falamos juntas.
Chegamos na aula, era a aula do professor John, ele é chato e muito irritante, não consigo nem suportar olhar na cara dele, entramos na sala e ele já nos olhava com uma cara que parece que foi no inferno e voltou para nos levar junto.
– Vamos começar a aula! – ele limpou a garganta. – A mitologia grega... – Blá, Blá, Blá, não suporto a aula de história e não suporto esse professor com voz irritante, então me desliguei completamente, olhei para Ally e ela olhou para mim, começou a me dar vontade de rir, olhei para ela e percebi que ela também estava quase rindo.
Não aguentamos e começamos a rir, e foi incontrolável, Camila olhou para nós e tava rindo também, foi risadas eternas tentamos nos segurar para não rir alto mas não deu, começamos a rir mega auto, o professor parou de falar e olhou para nós com olhos enormes, ficou parado nos olhando como se fosse nos comer com os olhos, tentamos parar de rir mas foi impossível, resultado fomos expulsas da aula.
Logo depois no recreio, pegamos o nosso lanche e nos sentamos para comer, o nosso grupinho eu, Ally, Camila, Dinah e Normani, o grupinho mais popular da escola, talvez porque somos famosas internacionalmente pela nossa banda, porque antes de formar a banda nós eramos um Zé ninguém, todo mundo só sabia zombar e colocar cartaz me chute atrás de nós.
Ficamos ali por um tempo até Dinah me chamar para falar algo particular comigo, já seduzi que o assunto era Normani, Dinah é apaixonada por Normani e sempre que ela pede para falar em particular com qualquer uma de nós, pode ter certeza que o assunto é Normani.
Fomos até o banheiro, eu entrei e logo seguida entrou Dinah, Dinah entrou, fechou a porta, olhou para ver se não tinha mais ninguém no banheiro, fez uma preparação toda para falar, respirou fundo...
– Eu beijei a Mani! – disse ela.
– Serio DJ? Que bom! – falei animada.
– Foi...foi tão magico...mas ela ta estranha comigo desde então...ela não fala comigo, me evita...eu não sei o que fazer! – disse Dinah
– Relaxa DJ, olha só...vai até ela e fala para ela o que você sente!
– Não é tão fácil!
– É mais fácil do que você pensa!Gente to sem net, mas assim que eu tiver posto o cap 8, estou escrevendo outras fanfics Camren uma eu já postei e se chama Secret Love Song e a outra ainda ta em rascunho, estou pensando em escrever outra Alren o que vcs acham????
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente irmãs (Editando)
FanfictionLauren e Ally são amigas desde a primeira série. Sempre foram muito unidas e contavam tudo uma pra outra. Mas uma amizade tão grande pode muitas vezes se tornar algo maior, um sentimento entre as duas começa a surgir mas com a descoberta do romance...