Intrigas de família

287 26 2
                                    

      Rebekah entrou no quarto de Elijah e colocou o irmão na cama, depois sentou-se numa cadeira e esperou que Elijah acordasse,Klaus entrou no quarto.
           -Ele não acorda,Nick-Disse Rebekah- O que nossa mãe fez com ele?
            -Lembra de uma planta que nossa mãe usava para fazer nosso pai dormir,acho que ela usou em Elijah, vou procurar hoje.
            -Fiquei com medo de perdemos Elijah.
             -Eu não - Disse Klaus -Somos imortais irmãzinha,agora vá descansar e pare de fazer drama.
        A meia-noite Klaus foi para um lugar onde sabia que a planta que sua mãe usou em Elijah era plantada,mais quando chegou lá viu que envolta da planta havia verbena,então Klaus voltou para a casa e obrigou Bonnie a pegar a planta.
         Quando Klaus pegou a planta, fez o antidoto para acordar Elijah.

     No dia seguinte Rebekah e Klaus estavam pensando em algo para descobrir uma forma de encontrar a mãe e mata-la.
         -Por que Elijah não está aqui com a gente? - Perguntou Rebekah.
         -Ele não está mentalmente bem - Respondeu  Klaus - Acho que mamãe deve ter feito algo com a mente dele.
         -Depois vou ver como ele está - Falou Rebekah.
     Kol desceu as escadas e foi para a sala de estar.
         -Reunião de família - Perguntou ele.
         -Não -Respondeu Rebekah, acrescentando - Há,Elijah está em casa,você já falou com ele?
         Kol fez que não com a cabeça, Klaus e Rebekah estavam muito bravos com Kol,por isso não chamaram ele para falar sobre Esther.
           -Estamos fazendo planos para derrotar Esther - Disse Klaus - Você não está convidado,então pode sair.
           -A casa também é minha - Disse Kol - Saio a hora que eu quiser.
           -Está bem -Disse Rebekah - Se o ignorarmos ele vai embora.
          Depois que Kol saiu,Klaus e Rebekah voltaram a discutir sobre matar Esther,mata-la era a parte mais fácil,mais entrar num cemitério cheio de bruxas para lutar com a mãe,não era um bom plano.
             -Se a atrairmos para fora do cemitério -Disse Rebekah -Poderimos mata-la.
            -Eu posso pegar a estaca e usamos como isca.

      Kol foi para o apartamento em que Davina está morando,mais parecia que uma parede invisível o impedia de entrar,o telefone dele tocou,Kol atendeu.
        -Bonnie e eu terminamos de fazer a adaga- Disse Davina - Pode vir nos buscar?
         -Sim,por que eu não consigo entrar no seu apartamento?
         -Marcel colocou a escritura no meu nome,o apartamento é meu agora -Respondeu Davina e depois convidou Kol a  entrar.
       Kol levou Bonnie para o aeroporto,já que haviam feito a  adaga,Bonnie se despidiu de Davina e saiu do carro.
       Kol e Davina foram para o apartamento.
        -Marcel provavelmente vai ficar fora o dia todo - Disse Davina - Está reconstruindo seu exército de vampiros. - Davina colocou a adaga de ouro na estante. -Você quer ficar com a adaga?
        -Não - Respondeu Kol- Acho melhor não usarmos agora,já que minha mãe quer matar a família inteira e Nick é o mais forte,por híbrido.
         -Vou guardar no meu quarto então - Disse Davina e depois pegou a adaga e foi para o quarto.
        Quando Davina voltou Kol contou a ela como seus irmãos o trataram hoje,o que o incômodou muito,já que eles mal olharam para a cara dele.
          -Sabe o que eu fico com mais raiva - Disse ele - É que toda vez em que eu me metia em algo perigoso, só a Rebekah me ajudava,agora quando é o "Original perfeito" todo mundo corre para ajudar.
          Davina colocou a mão no rosto de Kol e acariciou.
          -Então por que não ignora eles também?
          -Posso passar a noite aqui? - Perguntou Kol,Davina riu e disse:
          -Não,Marcel teria  um ataque.
 

      Rebekah bateu na porta de Elijah, não ouve resposta,ela abriu a porta e viu que uma das empregadas esparramada no chão,com marca de mordidas em sua garganta.
      Rebekah se desesperou com medo de que algo tivesse acontecido há Elijah,mais sua mãe não teria matado a empregada,já que ela não era vampira,concerteza foi seu irmão.
      A vampira saiu do quarto do irmão e andou gritando pela casa,chamando Elijah.
          -Chega -Disse Klaus - O que aconteceu?
          -Elijah não está no quarto e uma empregada está morta.
          -Desde quando você se preocupa com empregadas mortas? -Perguntou Klaus.
          -Não me importo - Explicou ela -Mais Elijah não está em casa e acho que ele não está conseguindo se controlar e um vampiro descontrolado chama muita atenção.
         Rebekah saiu da casa e procurou por algum sinal de Elijah,Klaus fez o mesmo,como não acharam nada Rebekah perguntou :
              -Onde está Bonnie?
              - Saiu-Disse Klaus - Vai voltar para Mistic Falls.
              -Vou ligar para Kol - Disse Rebekah - Ele pode fazer com que Davina faça um feitiço de localização.
         Rebekah pegou o celular e ligou para Kol,caiu direto na caixa postal,o que fez com que Rebekah pensasse que ele viu e ignorou a chamada.    
              -Escuta aqui,seu egoísta - Não era muito esperto da parte de Rebekah xingar seu irmão, já que precisa de um favor dele,mais ela estava com raiva,por ele te-la ignorado - Estamos com um problema sério e precisamos que chame sua namorada para fazer um feitiço - E desligou,depois de uns segundos Kol ligou para ela.
          -O que você quer?
          -Elijah desapareceu e sua namorada pode fazer um feitiço de localização - Respondeu Rebekah.
          -Eu achei que fosse algo mais sério - Disse Kol -E com vocês me ignorando,achei que não quisessem a minha ajuda para mais nada.
          -Como pode ser tão egoísta, passa o telefone para Davina.
         Depois de alguns segundos Kol falou:
           -Ela também não se importa com Elijah.
           -Kol,Elijah está descontrolado, pode estar matando tudo a sua volta nesse exato momento e isso vai chamar muita atenção.
           -Vou passar o celular para Davina.

      Davina e Kol chegaram na casa dos Mikaelsons e antes de levar a bruxa para o quarto de Elijah, Kol disse a Klaus para pegar o mapa para o feitiço.
      Davina pegou um dos lenços de Elijah e murmurou as palavras para o feitiço.
          -Ele está num bar -Falou ela e logo depois falou o nome do bar.
        Ao ver o olhar aterrorizado de Klaus,Kol perguntou:
          -O que foi?
          -A minha namorada trabalha nesse bar.
     

News Orleans: A Cidade Sobrenatural (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora