Imagina todo um cenário. Nos estávamos na cama, o meu corpo estava ligeiramente por cima do teu, a minha mão percorria os traços da tua face, os meus olhos encontravam os teus e o negro dos teus olhos causava um efeito ardente pelo meu corpo.
Lentamente os meus lábios tocaram nos teus, um beijo intenso, os nossos lábios preenchiam se na perfeição, as nossas línguas entrelaçavam se e eu sentia o sabor a Cafe dos teus lábios. O meu sabor preferido. Tínhamos tomado o café da manhã. Nessa manhã a chuva batia forte na janela e o vento soava e as folhas das árvores batiam uma nas outras. Os nossos lábios não se tinham descolado, o desejo era notável naquela pequena divisão da casa.
A minha mão fria percorre o teu tronco por cima da blusa do pijama, bem devagar, que em pouco tempo, é puxada para cima e a ponta gelada dos meus dedos entram em contacto com a tua pele quente causando um arrepio. A blusa é retirada e desta vez os meus lábios encontram o teu pescoço, beijos lentos são depositados num percurso até ao teu peito. Beijo em torno do teu peito, leves mordidas e a minha língua contorna o teu mamilo chupando o de leve. Como me deixa doida.
Os meus lábios voltam a tocar na tua pele, desta vez na barriga e percorrem, numa linha reta, até a linha da cueca.
Eu sinto a tua respiração ofegante, acelerada, que me deixa um pouco mais excitada, volto a por me em cima de ti, e beijo-te loucamente, um beijo que transmitia puro desejo e excitação.
Enquanto eu explorava os teus beijos a minha mão entrou pela tua cueca. Estava húmida e um sorriso entre o beijo surgiu nos meus lábios.
Eu afastei todas as mantas a nossa volta, o calor dos nossos corpos tinha-se instalado no quarto, apenas as nossas respirações e o som da chuva era ouvido no momento.
A minha boca foi na direção das tuas pernas, mordidas e beijos eram deixados na tua coxa, senti o teu corpo a ficar mole apenas com o toque dos meus lábios.
A minha língua passou lentamente pela tua cueca, mesmo por cima do ponto mais sensível, e não tardou muito para ficares totalmente nua, exposta a mim.
Eu parei 5 segundos para admirar o teu corpo, as linhas da tua silhueta, o quão bela tu és
As tuas pernas foram ligeiramente abertas com as minhas mãos, a minha língua percorreu o teu íntimo, de cima a baixo, várias vezes. Senti as tuas mãos a agarrarem os lençóis e o controlo que fazias pra não gemer.
Eu queria ouvir esse som a sair pelos teus lábios, os movimentos da minha língua aumentaram, em alternação com leve chupadas. Cada gemido que saia da tua boca, e eu ficava mais excitada, com mais vontade de te encher de prazer, fazer te gozar.
Os meus dois dedos foram lentamente penetrados em ti mas em pouco tempo os movimentos tornaram se rápidos assim como os da minha língua. Eu senti a as tuas pernas a tremer e sabia que estavas quase no teu limite.
Eu estava a adorar sentir o teu sabor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Texting girlfriend
ChickLittwo girls who are 9000 km away and erotic messages are sent