Dentro do onibus,a caminho de Nova Orleans,de volta pra casa,fiquei um ano fora desde daquele dia,estou melhor melhor agora,meus pais deixaram bastante dinheiro pra mim e com isso viagem para varios lugares e isso me ajudou a me curar,e eu pudi me despedir deles,era como se eles soubessem que iriam morrer...(flashback on)
- Bom dia mãe,bom dia pai - digo dando um beijo no rosto deles.
- Bom dia querida - minha mãe diz com um sorriso,e meu pai continua calado.
- Ta tudo bem? - pergunto me sentando na mesa.
- Filha,se acontecer alguma coisa com a gente,saiba que nós te amamos muito e quero que você siga em frente,não importa o que,faça varias viagens e seja realmente feliz,voce me promete? - diz meu pai com lagrimas nós olhos segurando a minha mão.
- Prometo,mas porque ta falando isso?
- Porque não sabemos o dia de amanhã,mas queremos que sempre que voce saiba que amamos você tanto. - diz minha mãe levantando me dando um abraço junto com o papai.
- Eu amo vocês - digo olhando pra eles e sorrindo - mas agora tenho que ir pra escola e depois preciso ir treinar minha magia com as meninas. ( Sim meus pais também eram bruxos e viviamos em uma comunidade de bruxas,e nossa magia vinha dos ancentrais de Nola).
- Ok filha,fica com Deus - diz os dois e beijaram minha testa,e então fui pra escola e depois pro cemitério praticar,quando volto minha casa esta cheia de policiais e vejo dois sacos pretos sendo levados para a ambulância,começo a chorar desperada...
(flashback Off)
Percebo que lagrimas estão caindo dos meus olhos,logo limpo e quando vejo ja chegamos,tinha esquecido de como aqui era lindo,saiu do ônibus e vou em um bar,agora eu posso ja que tenho 18,minhas coisas ja estão no hotel,paguei um cara pra levar la e entro no primeiro que aparece e me sento,quando vem uma mulher loira me atender.
- Ola,o que vai querer?
- ham,deixa eu ver,ai meu Deus tem tanta coisa,eu queria vodka mas ainda ta cedo, e whisky eu não consigo beber é muito forte,ai meu Deus eu não sei - digo dando um sorriso,mas fico um nervosa,sou pessima pra tomar decisões.
- Que tal uma pina colada? - ela diz rindo da minha cena ridicula.
- Pode ser. - digo dando um sorriso e espero ela fazer e fico olhando pro nada,sempre faço isso.
- Olá,é nova aqui? - diz um homem lindo com um sorriso de lado.
- Oi,na verdade eu nasci aqui,so fiquei um ano fora. - digo olhando pra ele,ele é muito lindo.
- Ah sim,Prazer sou Klaus Mikaelson. - diz ele estendo a mão pra mim e eu pego na mão dele.
- Eu conheço esse nome,você é, AH MEU DEUS - eu dou um grito sem querer e ele me olha um uma sobrancelha arquiada e com um sorriso,percebo que dei um grito e fico vermelha.
- Você é que esta no comando do quartel agora,o hibrido orginal de mais de 1000 anos. - digo olhando pra ele e percebo que ainda estou segurando a sua mão, e logo tiro.
- E você ainda não me disse seu nome querida.
- Sou Emily Miller - digo dando um sorriso pra ele,eu ja ouvi historias horriveis sobre ele,mas sou curiosa,quero conhecer ele.
- E como você sabe de mim? - diz ele com uma cara fechada agora.
- Eu sou bruxa e todo mundo do sobrenatural ja ouviu historias sobre a familia original. - digo dando de ombros e percebo que minha bebida ja está la.
- Obrigado - digo para a moça e pego e começo a beber,percebo os olhares de Klaus em mim.
- O que foi? Você não gostou de saber que sou uma bruxa? - pergunto com a sobrancelha arquiada.
- Não sou fã de bruxas e ainda mais bruxas de Nova Orleans. - diz ele com a cara fechada.
- Pode ser se Nova Orleans,mas não faço parte do clã daqui,sai ja faz um ano,não queria participar naquele guerra ridicula entre bruxas e vampiros.- digo e ele me olha com um olhar diferente.
- Bom saber disso Emily,seja bem vinda de volta. - ele da um sorriso e sai andando me deixando sozinha com minha pina colada e meus pensamentos nele,que homem lindo,mau porem lindo.
YOU ARE READING
destination or sentence? (THE ORIGINALS)
FanfictionEmily Miller é uma bruxa de Nova Orleans,mas ela sai de lá depois que perde os seus pais em um incêndio,Emilly agora está de volta,mas com vontade de saber o que realmente aconteceu naquele incêndio e se realmente foi um acidente.