Luce estava correndo sem parar a um bom tempo. Seus pés pareciam que queriam doer, mas ela não queria deixar que isso a impedisse.
O tempo, a hora, o minuto e até os segundos são diferentes dentro do labirinto. Podem ter se passado horas lá dentro, enquanto no Reino, dias ou na terra, meses.
As forças que ela apresentava agora pareciam estar surpreendendo além do esperado pelos organizadores que a observavam agora. Todas as coisas que eles tentaram por em seu caminho como "testes" foram superadas de um jeito que nenhum deles teriam presenciado alguma vez em todos os tempos de provas desses tipo.
O problema dessas testes era que ele nunca era feito somente com uma intenção, e Loki e todos os que estavam por trás mais afundo sabiam disso, tanto que usaram a seu favor o tempo todo.
Para Loki, em nenhum momento duvidou da capacidade de sua filha, de suas habilidades em geral, mas o modo como Luce não parecia se importar em fazer mais sete ou oito provas, ou que não parecia estar tão abalada como todos os outros guerreiros que tiveram que passar por coisas assim estariam, o deixava surpreso, ainda mais por ele mesmo fazer questão de dificultar e implantar sempre algo além.
Eles todos estavam moldando uma espécie, não só para resistir e lutar até onde não for mais possível, mas estavam criando algo pior, algo que aos poucos transformaria Luce, e ela mal sabia de tudo isso, mal sabia que a cada prova que passava, seria não só mais um passo para ela, mas para todos que queriam usá-la também, para fins que não seriam da natureza de Luce .
...
Os dias passaram a todos ainda estavam se preparando.
A cada hora que passava desenvolvia-se mais e mais habilidades que eles nunca pensaram em ter.
As Passagens ficavam cada vez mais aptas e complexas, de um modo que cada um moldou de sua forma e conseguiam cada vez mais rápido a eficiente que elas ficassem propícias para enfim usá-las de modo mais dificl, como atravesar para uma outra dimensão.
Os testes foram aumentando de proporção, o corpo e mente de todos estava ficando acostumada com a sensação, ampliada cada vez mais.
Verônica os observa de perto e as vezes, quando estavam despercebidos, o quanto havia evoluído tudo o que ela ensinava, de um modo que a deixava surpresa e sastifeita.
Mobe a pegou obsevando-os calmamente.
-Então...Você acha que eles estão...Prontos?
-Acho que estão mais rápidos do que eu pensava. Devemos tentar, sim.
E depois disso Mobe chamou a todos e foram se reunir em um sofá-cama da sala de escritório dele.
Todos estavam descontraídos demais e treinando uma coisa ou outra que aprenderam.
-Bem...Acho que vocês já perceberam que estão indo muito bem.
Todos pararam e prestavam atenção para ela agora.
Veronica estava andando para lá e para cá e parecia pensativa, enquanto todos estavam sentados.
-Observamos que...Podem estar prontos.
Todos ficaram em silêncio por um tempo.
-Podemos? -Disse Alec, que estava sentado com a mão no cabelo agora.
-Sim... A questão não é o que acho, mas sim o que vocês sentirem e decidirem. Tudo o que aprendemos vocês estão pondo em prática esses dias, então nada mais justo que deixar a vocês decidirem a hora certa, mesmo porque tem de estarem prontos por si só.
Castiel levantou e olhou para ela um pouco sério e sereno demais ao mesmo tempo.
-E por que não disse antes?
Todos se levantram também, e tiveram a mesma expressão que Castiel.
Era a hora de partir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos/ Amor Convergente
FanfictionCastiel é um jovem, mas não um jovem comum, um jovem anjo. Ele poderia ser considerado um dos anjos que estavam mais próximo do poder celestial. Castiel era esplêndido, um dos mais maravilhosos anjos e nesse caso, não só no quesito de ter uma alma q...