*Lucas na foto *
Me chamo Elisa Fandelly tenho 17 anos e moro com meu pai Marcos, ele trabalha numa Fabrica e passa quase todo seu tempo por lá, e eu estudo.
Minha mãe faleceu quando eu tinha 14 anos ainda não conseguir me recuperar da dor que senti, Foi difícil enfrentar a vida sem ela.Bom eu não tenho nada pra fazer hoje de tarde vou encontrar meu amigo Lucas eu conheci ele a pouco tempo mais ele é super legal e meio mongoloide, não vou negar eu também sou (as vezes) mentira quase sempre.
Vou para um banho quente ja era 4:30 e fiquei de encontrar Lucas as 5:00 horas isso que dizer que vou chegar atrasada , e ele vai me matar, Minha vida é bem tranquila e chata sei la o que realmente ela é.. Me visto depressa pego as chaves do carro e vou ao encontro do Lucas que ja deve esta louco de raiva, E eu vou levar bronca.
Chego no local marcado e avisto ele sentado no banco. Lucas é bonito só as vezes da uns xiliquis estranhos , ele entorta a boca e da um treco no pescoço, deve ser normal.
-Cheguei. Digo sentando ao seu lado
-Atrasada Lisa ( ele me chama assim)
-Não enche Lucas.
-Seu pai já chegou?
-Não! Porque?
-Nada.
Ele sempre perguntava sobre meu pai as vezes eu ficava desconfiada.
-Lucas vai amanhã la em casa para irmos para a praia surfar. Digo
-Ah não Lisa não gosto de praia.
-Vai ser legal Lucas.
Digo dando um soco em seu ombro.-Eu não gosto Lisa deixa de enplicar.
-Qual é o que tá acontecendo contigo?
Que mau humor desgraçado é esse?
Ver como fala comigo ou vou ter que te dar uns socos.Falo com uma voz alterada, Lucas tava estranho ele tava calado e tava quieto aquilo tava me incomodando.
-Eu não. . Não... ... Li li.. Nada..
Os xiliquis atacou Lucas, que estranho, será que é uma doença ? Ou será que ele tá nervoso?
-Lucas acho melhor eu ir até amanhã tá? Dou um beijo em sua bochecha e saiu ..
Chego na minha casinha e me jogo no sofar, que delicia !
-Que mordomia é essa?
Olho para o lado e vejo meu pai.
-Sabe meu amigo Lucas pai?
-Sei ! O que tem ele?
-Ele tem uns xiliquis estranhos as vezes . Digo me ajeitando no sofá
-Deve ser alguma doença, venha jantar fiz sopa de frango sua favorita.
Levanto e sigo meu pai ate a cozinha e o cheiro da sopa estava uma delicia. .
#Continua
Nota da autora..
Olá? Espero que gostem toda segunda e quarta estarei postando capítulos novos espero que gostem .. Bjs..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detetives O.A.
ActionOlá? Bom nesse livro vai ter muita ação drama de tudo um pouco.. Eu amo todos os personagens do filme Divergente e então vai ser eles meus protagonistas, mas claro e óbvio vai ser outros nomes e outras histórias .. Só quero que entendam isso.. ...