Apresentação

2.5K 88 21
                                    

Oi pessoal esta é a minha primeira Fic logo peço desculpa se não gostarem e também pelos erros.  As imagens não me pertencem são retiradas de alguns sites logo creditos aos donos.

Marinette on

Olá, eu sou a Marinette mas meus amigos chamam-me Mari. Eu tenho cabelos pelos ombros de cor azul como a noite e os meus olhos são azuis como o mar. Eu tenho 15 anos e vivo com os meus pais que são grandes padeiros. A minha melhor amiga é a Alya e a minha paixão é ah o ADRIEN ele é tão perfeito.

 A minha melhor amiga é a Alya e a minha paixão é ah o ADRIEN ele é tão perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Adrien on

Olá eu sou o Adrien. Eu tenho cabelos loiros e olhos verdes esmeralda, tenho 16 anos, sou um modelo famoso, pois o meu pai é um grande designer o Gabriel Agreste. O meu melhor amigo é o Nino, estou apaixonado pela Marinette mas tenho medo de me declarar. Eu também tenho um grande segredo eu sou o grande herói da cidade de Paris, o grande Chat Noir.

 Eu também tenho um grande segredo eu sou o grande herói da cidade de Paris, o grande Chat Noir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 º Capítulo

Adrien on

Eu estava chegando na escola e vi o Nino a falar com a Alya.

-Oi pessoal .-disse aproximando-me.

-Oi Adrien!-Nino

-Oi Adrien.-Alya.

-Onde esta a Mari?

-Tenho a certeza que esta atrasada de novo!!-Alya.

De repente a Mari apareceu a comer ainda com um croissant na boca, penso que ela não teve tempo para comer em casa já que estava atrasada. Quando ela chegou ao pé de nós comprimenteia.

-Oi Mari!

-O-O-Oi A-Adrien!-Marinette.

Depois deu o toque e fomos para a sala eu e o Nino estavamos a falar eu sobre a Mari e ele sobre a Alya.

Quando as aulas acabaram eu fui para casa e pensei em fazer uma vizitinha a minha princesa. Transformei-me e fui até a casa da Marinette ela estava a desenhar seitada na cama mas estava escuro e não podia ver o que estava ao redor da cama. Bati na janela e ela abriu-na.

-Oi princesa.

-C-Chat Noir que fazes aqui?!- disse ela um pouco surpreendida.

-Vim ver a minha princesa.

-Princesa?? Chamas  assim a todas as que visitas?-perguntou-me com desconfiança.

-Não porque tu és a minha única princesa.

-Eh?..-

-O que estas a desenhar?

-São vestidos.- disse ela com um leve sorriso.

-Posso ver?

-Claro.

Começamos a falar durante algum tempo mas depois o meu anel deu sinal de que estava sem energia. Dei-lhe um beijo na bochecha e fui-me embora depois quando cheguei a casa já era tarde por isso joguei-me na cama e tive belos sonhos com a minha princesa.

                                                                CONTINUA??





Marichat - Minha princesaOnde histórias criam vida. Descubra agora