Four

2.8K 301 480
                                    

POV'S Kim Taehyung

Chegamos em nosso destino – casa de Min Yoongi. – Ainda são 6:20 P.M e a casa já está cheia. Odeio lugares lotados, Yoongi me disse que seria uma reunião entre amigos. Mas fui trouxa.
Estaciono meu carro, na calçada mesmo.

– Chegamos. – Disse tocando na sua mão.

– Pequena festa? Sério mesmo?

– Até eu pensei que seria uma pequena festa. Yoongi é imprevisível. – Abro a porta do carro. – Vêm logo, agora não dá mais para desistir.

– 'To indo.

Enfim ele sai. Demora mas sai.

Caminhamos até a porta da casa, parando em frente a mesma. Até na varanda tinha pessoas "compartilhando calor". Olho para Jung e ele tem um semblante assustado enquanto olha para aqueles jovens praticamente se comendo na frente de todos. Concluo que ele nunca foi em uma festa de verdade, por isso o nervosismo.

Hoje lhe darei um motivo para viver. Porque o que ele tem, com certeza não é uma vida.

Um rapaz com a cabeleira pintada de verde pálido abre a porta, logo percebo que é o Min Yoongi. Mas por que caralha ele pintou o cabelo? Mas até que não está tão mau.
Ele estava sorrindo para caralho, raramente vejo ele sorrindo desse jeito, deve ser por causa de algum peguete, seja homem ou mulher – ele é bi.

– Quem é o rapaz? – Sussurra, em meu ouvido, me abraçando.

Me solto de seus braços, voltando para o lado de Jung, que agora encara Yoongi de um jeito que chegou a me excitar.

– Esse é o Jung Hoseok.

– Prazer Hoseok. – Fala inclinando seu tronco para a frente, em forma de cumprimento.

– Prazer. – Faz o mesmo processo, mas ainda o encarando.

Também percebo que ele gosta de encarar todos a sua volta. Já aprendi muito sobre ele em apenas dois dias de convivência.

Yoongi abre mais a porta, nos dando passagem para entrar. A casa está realmente lotada.
Hoseok trava logo na porta, olhando para toda aquela bagunça. O puxo pela manga de sua jaqueta de couro, levando-o para a cozinha, onde estava meu grupo de amizade.

– Oláá! – Digo encontrando meus amigos, que estavam conversando enquanto bebiam cervejas baratas.

– Oi Taehyung-ah, pensei que não vinha. – Foi a vez de Jimin falar.

– Eu vim e trouxe Hoseok-hyung comigo.

– Prazer, sou Park Jimin e esse do meu lado é o Jeon Jungkook, ele é meio tímido.

– Prazer em conhecer todos. – Se curva para todos, como fez com Yoongi.

– Não precisa desse cumprimento formal, estamos em uma festa! Apenas um hi-five já estava ótimo. – Jimin diz rindo, se sentando na bancada da cozinha.

Silêncio.

– Cheguei para animar essa porra. – Yoongi entra na cozinha berrando, assustando todos. Pelo visto já está bêbado.

– Porra Suga! – Jungkook grita, colocando suas mãos em seu coração.

– Então, Hoseok né? – Yoongi pergunta e Jung assenti. – Trabalha em quê?

– Não trabalho, pela ótima condição financeira de minha família, não preciso arrumar um emprego – Respira fundo. – Mas estou treinando para ser pastor de minha igreja.

Todos bocejam, ao mesmo tempo.
E o silêncio volta, só que mais pesado.

– Querem beber uma cerveja? – Jimin nos oferece.

sinner ✢ taeseok [Wattys2017]Onde histórias criam vida. Descubra agora